versao 4.97 mkauth por (por favor)

ola pessoal gostaria de saber se a verção 497 do mkauth esta otima pq uso a 496 e nao tenho problema de nada baixa automatica gerencianet pgcorte para clientes ppoe e tudo mais 100% tenho medo de atualizar e ficar dando pau 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Rapz tiver uns problema loucos, não sei se alguem teve mas depois q atualizei uns 2 dias depois, deu erro no banco de dados, não conseguir acessar nada, ai pensei q fosse o hd arrumei outro e reinstalei o mkauth, ai depois atualizei e deu o msm problema com 1 dia, ai reinstalei tudo de novo e deixei na versão 4.96 e ta ate hj ótimo.

  • aqui tá normal a 4.97.

  • Pode atualizar tranquilamente.

  • O MEU DEU PROBLEMA TBM AMIGOS

  • pq tenho medo de sair de uma verção estavel atraz de novos intens na verção nova e depois ficar dabdo problema com blpqueio sem funcionar baixa automatica e outros

  • opa galera sou novo quais sao as motificacao da versao oque tem a mais

  • Changelog

    Histórico de modificações e correções efetuadas no sistema:

    01/07/2013 Versão 4.97

    - Controle de produtos

    E correção de alguns bugs.

  • pessoal mudou de lugar e não estou achando, como faço para saber se a chave ssh esta funcionando nesta versão, na 4,94 eu ia em em servidores mikotik e aparecia os dados do mikrotik, agora não tem mais nada la, para onde foi?

  • Caros,

    Quanto a saber se a chave SSH está funcionando, é só ir em detalhes de um Servidor Mikrotik e clicar em "Teste SSH", conforme imagem:

    1488508990?profile=RESIZE_1024x1024Clicando nesse botão, o MK-Auth envia uma regra (desativada) para o firewall de sua RB, ela aparecerá da seguinte forma:

    1488509203?profile=RESIZE_1024x1024

    Quanto aos dados (gráficos) agora são gerados via SNMP (Simple Network Management Protocol) , antes de tudo, ative o mesmo:

    1488509191?profile=originalAguarde algumas horas e os gráficos serão gerados.

    E são exibidos assim:

    1488509359?profile=RESIZE_1024x1024Para isso vá clicando nos botões CD, CS, CM e assim por diante...

    Espero ter ajudado...

    Jr. Menezes

  • Galera meu hotsite não abre mais, tenho que reabilitar ele em algum lugar no sistema, pois parou de abrir depois que atualizei ... Rodrigo

This reply was deleted.