VARIAVEIS NÃO FUNCIONAM

Boa noite ! Houve alguma alteração nessas variáveis? Várias delas não funcionam pra mim nem e-mail , nem whatsapp.
Algum lugar que tenha essa relação atualizada? Utilizo MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.19

%valortitulo% = valor do titulo.
%tipotit% = tipo do titulo.
%obstit% = observacao do titulo.
%senhacliente% = senha do cliente.    (FUNCIONA)
%numerotitulo% = numero do titulo.
%copiacola% = copia e cola do pix.
%linkcopiacola% = link do copia e cola.
%nomecliente% = nome do cliente.    (FUNCIONA)
%nomeresumido% = nome resumido.    (FUNCIONA)
%linhadig% = linha digitavel.
%logincliente% = login do cliente.   (FUNCIONA)
%vencimento% = data vencimento titulo.
%qrcode% = qrcode do pix

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Bom dia prezado(a),

Em testes realizados na versão 24.04, funcionou corretamente.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• Bom dia, você está se referindo às mensagens de aviso de vencimento na página de configuração de mensagens automáticas ou está selecionando o cliente e enviando a mensagem manualmente?

Ao selecionar o cliente, apenas algumas variáveis funcionam, como as que você mencionou.

• João, bom dia , obrigado pelo retorno, exatamene selecionando o cliente e enviando mensagem manualmente, vou testar agora configuração de mensagens automáticas e retorno !!

• Só esclarecendo: cada variável só pode ser usada na página que aparece abaixo do campo de texto, no caso, são as disponíveis para envio.
    Portanto, mesmo que você adicione uma variável que não esteja listada na página, ela não será enviada.

Aproveitando pra avisar, estamos trabalhando pra melhorar o sistema de envio de mensagens, adicionando novas funcionalidades. Na versão mais recente, ao selecionar os usuários, um popup vai abrir, facilitando ainda mais.
    https://media4.giphy.com/media/C3HjeWYNG8QOn1YD7l/giphy.gif?cid=dda24d50j72o3v55iju7mwlprnpqgh54rf6…
  • Enviando manualmente conforme vídeo de José não tem como o sistema identificar as de título pois não tem nenhum vínculo ou referência ... eu uso algumas delas na mensagem automática tipo número do título e funciona perfeitamente ... vou fazer um teste inseri todas as variáveis na mensagem automática e vou testar estou usando a versão 24.04F 4.19 ... se eu soubesse o script.php que faz esse envio poderia até forçar executar, mas pelo visto o jeito é esperar executar amanhã. Pelo log percebi q executou entre 11:30 e 12:30

This reply was deleted.