Usuário para testes

Boa tarde.

Esstou precisando testar meu código da integração com a API do MkAuth, e gostaria de saber se é disponibilizado algum usuário para realização de testes do sistema.

 

Desde já agradeço a atenção

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Para fazer o primeiro acesso ao sistema, é disponibilizado o usuario "admin" senha "123", mas recomendamos cadastrar novos usuários para os acessos posteriores e a desativação do usuário admin.
    Você pode cadastrar vários usuários no sistema, inclusive usuário para testes, em Provedor > controle de usuários.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  •  Olá! Se eu entendi corretamente, você está procurando um usuário para consumir a API e ver os campos retornados, certo? Se for isso, você pode conferir a documentação no Postman 🌎 MK-Auth API.

     

    12804739655?profile=RESIZE_930x

    ð
    # 📄 **Ponto de partida** Guia para Configurar o Postman e Consumir a API do MK-Auth. Para obter orientações passo a passo, consulte este link: [conf…
  • Eu queria um usuário já pronto, pra testar a API mesmo, com  Cliente_id e Client_Secret já definidos, além de uma URL. Existe?

  • Olha, uma maneira é instalar o sistema em uma máquina virtual e fazer os testes.

  • Existe algum tutorial pra instalação? Chego até a parte de digitar a senha de root e depois não sei mais o que fazer.

  • Bom dia Rodrigo Garcia,

    Segue o vídeo tutorial de instalação do sistema e configuração de IP:
    https://vimeo.com/583836453

    Este outro e o tutorial de como acessar via Putty e atualizar:
    https://vimeo.com/583833686



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Olá, caso você esteja tendo dificuldades em instalar o sistema, você pode contratar um serviço em nuvem, onde será feita a configuração e disponibilizado um IP válido para que você possa utilizar o sistema.

    MKServer Cloud
    Mk-Auth Cloud da MKServer Cloud, rápida, barata e confiável, com garantia de tempo de atividade 24/7
This reply was deleted.