Update para 4.77, é seguro ? o que ganhamos com isso ?


Gostaria de saber se é seguro fazer o update para versão 4.77 já que na 4.76 não consegui utilizar os boletos do sicredi conforme informado anteriormente, retornei para 4.75 e continuo utilizando os boletos normalmente.

Também aproveito para perguntar se existe um changelog entre as versões e caso não exista se teria interesse de criar um já que fica complicado atualizar apenas por fazê-lo sem que haja beneficios ou mesmo sem saber se atende a alguma necessidade especifica.
Tendo em vista que o MK-AUTH é um sistema que ganha novos recursos a cada versão acredito que todos tenhamos interesse em manter nossos sistemas atualizados e mais importante, funcionando com o que já temos disponível sem interrupções.

Muito obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ola pedro, tive um problema com o servidor apos a atualização 4.77, clientes foram bloqueados automaticamente apos 99 dias(configuração setada em opções gerais), tentei alterar a data para um valor maior porem o mesmo nao aceitou, tentei efetuar a exclusão manual dos boletos porem os mesmos retornaram(boletos excluidos voltaram a aparece no lista de titulos vencidos), o que me gerou um transtorno, gostaria de saber se havera alguma solução nessa parte nas futuras atualizações!
  • É interessante a ideia do changelog, visto que, como o amigo m4d3 mencionou acima, o MK-AUTH é um sistema em constante desenvolvimento.
    De uma atualização para outra são adicionados recursos que podem passar despercebidos por nós.
    Por isso concordo com a ideia do changelog.

    Até mais.
  • Pedro, parabéns pela versão 4.77, o problema que tinha antes relacionado a imprimir de um só conta foi resolvido pois já testei, só que é o seguinte eu trabalho dando desconto para pagamentos em dia, se o cliente atrasa e quando retira o boleto novamente ele vem com a data do dia assim ele sempre vai ter o desconto e como funciona esse tempo máximo para pagamento. Dá uma dica aí. Valeu!
  • Pedro, Pelo amor de deus retira a informacao de taxa de boleto, isso é ilegal e vai acabar nos trazendo problema. ontem um cliente meu ja questionou sobre isso
  • Eu coloco esse desconto nas instruções para o caixa, é a melhor forma amigo, por exe. meu boleto é de R$50,00 e ou disconto de R$10,00 ate a data do vencimento, quando o cliente paga online ate o vencimento ele não tem o disconto, mais ai coloco uma observação, que esse cliente tem R$10,00 de haver e ja falo o boleto com menor valor!

    Ivanildo Júnior disse:
    Pedro, parabéns pela versão 4.77, o problema que tinha antes relacionado a imprimir de um só conta foi resolvido pois já testei, só que é o seguinte eu trabalho dando desconto para pagamentos em dia, se o cliente atrasa e quando retira o boleto novamente ele vem com a data do dia assim ele sempre vai ter o desconto e como funciona esse tempo máximo para pagamento. Dá uma dica aí. Valeu!
  • Entendi sim só que na nova versão .76 e .77 quando o cliente atrasa e retira o boleto na central ele vem com a data sem estar vencida, de todo jeito ele terá o desconto. Como Fazer.

    Rogerio Alves disse:
    Eu coloco esse desconto nas instruções para o caixa, é a melhor forma amigo, por exe. meu boleto é de R$50,00 e ou disconto de R$10,00 ate a data do vencimento, quando o cliente paga online ate o vencimento ele não tem o disconto, mais ai coloco uma observação, que esse cliente tem R$10,00 de haver e ja falo o boleto com menor valor!

    Ivanildo Júnior disse:
    Pedro, parabéns pela versão 4.77, o problema que tinha antes relacionado a imprimir de um só conta foi resolvido pois já testei, só que é o seguinte eu trabalho dando desconto para pagamentos em dia, se o cliente atrasa e quando retira o boleto novamente ele vem com a data do dia assim ele sempre vai ter o desconto e como funciona esse tempo máximo para pagamento. Dá uma dica aí. Valeu!
  • faz um update manual que adicionei para nas configurações da conta ser possivel colocar o valor do desconto fixo ou percentual para aparecer nos boletos impressos antes do vencimento, é somente colocar a variavel %desconto% nas instruções ou ativar a instrução automatica...


    Rogerio Alves disse:

    Eu coloco esse desconto nas instruções para o caixa, é a melhor forma amigo, por exe. meu boleto é de R$50,00 e ou disconto de R$10,00 ate a data do vencimento, quando o cliente paga online ate o vencimento ele não tem o disconto, mais ai coloco uma observação, que esse cliente tem R$10,00 de haver e ja falo o boleto com menor valor!

    Ivanildo Júnior disse:
    Pedro, parabéns pela versão 4.77, o problema que tinha antes relacionado a imprimir de um só conta foi resolvido pois já testei, só que é o seguinte eu trabalho dando desconto para pagamentos em dia, se o cliente atrasa e quando retira o boleto novamente ele vem com a data do dia assim ele sempre vai ter o desconto e como funciona esse tempo máximo para pagamento. Dá uma dica aí. Valeu!
This reply was deleted.