Pedro tenho suporte 24h no meu provedor, tenho 3 funcionario que fazem esse plantão, eles ficam com o celular que atende esse plantão. A idéia é a seguinte, colocar uma opção na central do cliente para que o cliente possa mandar um sms para esse numero de celular, por conta do provedor, pq sabe como é a maioria dos clientes são pão duros. Claro que isso seria limitado tipó o cara só poderia mandar um a cada 5 dias. Colocando o login e a mensagem, isso agilizaria o processo de suporte e R$ 1,20 por mês levando em consideração 6 sms no mes nem é caro.

Claro que para fazer isso o provedor tem que garantir o sinal da internet pq ai viraria prejuizo, mas tenho 350 clientes e recebo muito poucas reclamações, 1 a 2 por semana. Pode até ser mais dias mas acho q dar 5 ou 4 sms para o cliente ficar mais proximo do atendimento seria muito bom. Fica ai a minha dica. Valeu Pedro pela dedicação ao MK-AUTH vc é o cara, vo comprar mais 2 licenças só para testar e dar mais um apoio

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Respostas

  • Bha sera que é so eu que acho isso uma boa ideia?
  • pq será ?? pelo menos de momento não achei muito boa, mais mesmo assim irei analisar e se possivel implantar e vlw pela sugestão, obrigado ...

    Ricardo Fraga Da Silva disse:
    Bha sera que é so eu que acho isso uma boa ideia?
  • Obrigado pela resposta Pedro.
    Ou pode ser por chamado na central do cliente, tipo o cliente abre um chamado e recebemos no celular que estaria no plantão, o numero do chamado, isso ja ajudaria bastante. Desde ja agradeço a atenção valeu Pedro..


    Pedro Filho disse:
    pq será ?? pelo menos de momento não achei muito boa, mais mesmo assim irei analisar e se possivel implantar e vlw pela sugestão, obrigado ...

    Ricardo Fraga Da Silva disse:
    Bha sera que é so eu que acho isso uma boa ideia?
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