Uma ideia para o Financeiro !!!!!

Olá Pedro, Gostaria muito q vc pensasse nessa idéia pois o se sistema ficaria uito mais completo.

O negocio seria o seguinte pra quem emite boleto todo mes para seus clientes o mais correto seria q o sistema calculasse alo da mensalidade tipo o sistema de cobrança de telefone onde o cliente paga somente o que ele usa vejamos plo seguinte cenario um cliente paga todo dia 10 porem em um determinado mes ele pagou no dia 20 (no meu caso deixou o cliente ultilizar a rede por mais 5 dias e depois corta o cliente) mas ele ainda nao pagou mais cinco dias entao nao seria certo cobrar os 5 dias q ele nao utilizou por isso estou pedindo a vc q de uma olhada se e possivel fazermos igual o sistema das grandes pois assim podiamos mostra mas ainda nossa honestidade com o cliente mostrando de tal dd/mm/aaaa à dd/mm/aaaa o valor por dia dele conectado o tempo q ele ficou sem conexão do dd/mm/aaaa à dd/mm/aaaa e assim mostramos que estamos i para competir e mostrarmos q somos capazes e honestos.

 

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Respostas

  • E ai Pedro ?????

    Não seria uma boa ideia ????

  • ver ai o topico abaixo Alexandre:

     

    www.mk-auth.com.br/forum/topics/desconto-para-cliente-atrasado

  • Pedro concordo com vc que o cliente q me pagou em atraso me deu sim prejuizo, porem somos um prestador de serviço e como os grandes temos que agir como tal veja vc o exemploda telefonica vc fica 30 dias em atraso eles ficam de ligando e enchendo o saco 60 dias eles cortam para fazer chamada e 90 dias eles cortam para receber e fazer chamada e 10 para nao perder o numero e se vc pagar nesses 10 dias seu tel volta ao normal e na conta seguinte vc paga ate os meses q usou os 7 dias q nao usou nao sera cobrado (3 dias e o que o sistema deles demora para dar abaixa (Telefonica)). Quanto no seu sistema vc nao poderia ultilizar-se da variavel do da em q foi pago para calcular ate o dia e q o cliente paga, (((valor do plano / por 30d.d. = R resultado por dia)) x ( dia em q o cliente paga + dia antes do corte = R1 resultado - dia em q o cliente pagou = R2 resultado - 30d.d. = R3 resultado + 30d.d = R4 resultado de dias utilizados na rede x R resultado por dia = R5 resultado total)). Desculpe Pedro nao estou aqui querendo ensinar o padre nosso ao vigario sei q vc deve saber melhor do q eu como fazer isso. Aguardo sua resposta.

     

  • meu link eles cortam com no maximo 10 dias de atraso e nunca conseguir essa proeza de conseguir desconto ou abatimento algum dessas empresas de telecominucações, mais irei estudar esse recurso que pediu e se possivel irei incluir em alguma versão do sistema.

    Alexandre disse:

    Pedro concordo com vc que o cliente q me pagou em atraso me deu sim prejuizo, porem somos um prestador de serviço e como os grandes temos que agir como tal veja vc o exemploda telefonica vc fica 30 dias em atraso eles ficam de ligando e enchendo o saco 60 dias eles cortam para fazer chamada e 90 dias eles cortam para receber e fazer chamada e 10 para nao perder o numero e se vc pagar nesses 10 dias seu tel volta ao normal e na conta seguinte vc paga ate os meses q usou os 7 dias q nao usou nao sera cobrado (3 dias e o que o sistema deles demora para dar abaixa (Telefonica)). Quanto no seu sistema vc nao poderia ultilizar-se da variavel do da em q foi pago para calcular ate o dia e q o cliente paga, (((valor do plano / por 30d.d. = R resultado por dia)) x ( dia em q o cliente paga + dia antes do corte = R1 resultado - dia em q o cliente pagou = R2 resultado - 30d.d. = R3 resultado + 30d.d = R4 resultado de dias utilizados na rede x R resultado por dia = R5 resultado total)). Desculpe Pedro nao estou aqui querendo ensinar o padre nosso ao vigario sei q vc deve saber melhor do q eu como fazer isso. Aguardo sua resposta.

     

  • Ok. Fico no aguardo.

    Obrigado pela sua atenção.

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