Respostas

  • somente tem um jeito, vc executa o comando abaixo e depois repara o cadastro dos clientes para o sistema inserir nas tabelas o comando de simultaneos:

     

    echo "UPDATE sis_cliente SET simultaneo = 'nao'" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

  • boa noite.

    me desculpa pela ignorância pedro vc. poderia me dizer a onde eu executo este script no servidor não sei a onde devo colocar . sou meio leigo no assunto.

    Obrigado pela comprençao  

  • acessa o seu servidor pelo Putty e em seguida executa o comando que o pedro informou, depois, dentro do putty execute esse comando: mkauth e acesse a opção de reparar o cadastro dos clientes!

    creio que seja assim que o pedro quis informar!

  • Não fechem este tipo de tópico, ele não vai ter idade nem tempo para deixar de servir. Muito útil! Pedro tudo bem por ai? Wyldner.

  • ok...

    Cezar Tavares de Carvalho disse:

    Não fechem este tipo de tópico, ele não vai ter idade nem tempo para deixar de servir. Muito útil! Pedro tudo bem por ai? Wyldner.

  • esse topico me salvou, estava precisando fazer o inverso, habilitar os simultaneos. vlw obg por deixar o topico ativo.

    Pedro Filho disse:

    somente tem um jeito, vc executa o comando abaixo e depois repara o cadastro dos clientes para o sistema inserir nas tabelas o comando de simultaneos:

     

    echo "UPDATE sis_cliente SET simultaneo = 'nao'" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    • Comando me ajudou aqui, obrigado!

This reply was deleted.