Galera,
estou literalmente apanhando para 2 LinkSys...
Tenho rede de internet em vários municipios da região e gostaria que meus clientes ligassem sempre para numeros locais, porém não possuo escritório em todas as cidades... Então, resolvi colocar um Linksys 3102 na devida cidade e trazer o nr telefonico para a minha empresa. porém estou apanhando na configuração... Quero que simplismente quando alguém ligue, o 3102 mande tocar o telefone no PAP2 e assim quando eu desejo efetuar uma ligação também eu simplismente possa levantar o telefone do gancho e abrir a linha da cidade desejada...
Alguém tem a receita de bolo, pois já testei mais de 20 tutoriais da internet e nenhum funciona como o desejado... Até consegui fazer o ramal chamar, mas quando tiro do gancho continua tocando o sinal de chamada e não atende a ligação...
Preciso de ajuda,
Abraço
Respostas
tenho 2 atas deste ja configurados funcionando estao parados se tiver interesse te vendo meu contato netmacdourados@hotmail.com.br.
galera demorei mais consegui fazer funciona segue o passo a passo nessa pagina
http://mk-auth.com.br/forum/topics/configurando-linksys-3102-e-pap2...
amigo o ID que vc ta falando o 201 nao é do SPA3102 e o 200 no no PAP2TC ?
Wagner Nascimento disse:
amigo comprei 2 ata spa3102 e pap2t pra manda um telefone fixo pra fazenda e tentei com o Tutorial criado por Jadir Ferreira mas nao da certo vc tem skype posso add vc o meu é dimensao.net@hotmail.com minha foto é um radome com a logo da empresa
estou tentando com esse passo a passo mas nao consegui
Wagner Nascimento disse:
CONFIGURANDOSPA3102ePAP2TCOMPLETO.pdf
Qual sua dificuldade, posta suas configurações para poder te ajudar.
galera aguem conseguiu fazer funciona o configurando ponto a ponto spa3102 e pap2t ? aqui to tentando mais nao da certo....
amigo Wagner Nascimento estou compra dois ATA 1 LINKSYS SPA3102 e 1 LINKSYS PAP2T e vou seguir seu tutorial pra ver se consigo manda um telefone fixo pra minha chacrinha, em questao de preço mais barato esse é o melhor ne? la ja tenho uma internet feita com um ptp 2 nanobridge. qualquer pesso ajuda aqui no fórum
Wagner Nascimento disse:
Bom dia...
Wagner, agradeço muito... Se puder me add no MSN, silvio.s.vargas@hotmail.com só me passa um horario que conecto e te chamo, qualquer horario, o que fica melhor pra vc...
Abraço
Wagner Nascimento disse:
Olha quando dava problema de não tocar é problema de direcionamento, ou seja ele estava atrás de outro equipamento, a internet precisa chegar nele direto.
Posso ajudar vocês pois tenho dois clientes que está funcionando muito bem.
O problema é que estou sem tempo, tenho mais tempo a noite de madrugada, se quiser combinar um horario podemos tentar a noite.
At, Wagner Nascimento