MK-AUTH

Discussões de Wagner Nascimento (181)

Discussões das quais você participou (146) Respostas Últimas atividades

"Forma simples crie um range de ips validos, faz um roteamento até seu concentrador d…"

Wagner Nascimento respondeu 27 Jun para Entrega de IP v4 VALIDO para cliente final aleatório.

4 16 Jul
Resposta de MARCOS CECILIO

"Uso serviço da facitamovel e só tenho a elogiar, já tive meu próprio sistema de sms…"

Wagner Nascimento respondeu 16 Mar para SMS (sugestão)

17 11 Jun
Resposta de Jorge

"Patrícia poderia colocar um txt aqui de remessa e me mostrar em qual lugar está a in…"

Wagner Nascimento respondeu 25 Jan para [RESOLVIDO] Remessa SICOOB - Cod. Ocorrencia 99

15 8 Fev
Resposta de Patricia Costa

"Estou usando a versão 4.112 e uso o sicoob CNAB 240 e está funcionando normal, depoi…"

Wagner Nascimento respondeu 5 Jan para [RESOLVIDO] Homologação sicoob ajuda

18 12 Jan
Resposta de Pedro Costa

"Pedro fiz a atualização e mesmo assim o sistema não está gerando com a instrução 02,…"

Wagner Nascimento respondeu 12 Dez, 2017 para [RESOLVIDO] CNAB 240 Sicoob

19 10 Abr
Resposta de Patricia Costa

"Até peço desculpa mais meu tempo é meio complicado o que puder ajudar vou ajudando a…"

Wagner Nascimento respondeu 10 Dez, 2017 para Ajuda COM OLT GE 1600 - 2 Portas PON

4 10 Dez, 2017
Resposta de Wagner Nascimento

"Para altera o IP precisa acessar ela via software é mais fácil."

Wagner Nascimento respondeu 10 Dez, 2017 para Ajuda COM OLT GE 1600 - 2 Portas PON

4 10 Dez, 2017

"Boa noite, Uso ela aqui também, amanhã coloco o software e manual para você fazer do…"

4 10 Dez, 2017

"Segue as linhas onde você precisa alterar. FUNDO LINHA 2313 .app-login backgroud: #X…"

Wagner Nascimento respondeu 4 Dez, 2017 para QUAL E O ARQUIVO PARA ALTERAÇÃO DA COR DE FUNDO DA CENTRAL DO ASSINANTE.

15 28 Jul
Resposta de CARLOS COSTA

"Bom dia, Estou com a ultima versão e me deparei com um erro no arquivo remessa mesmo…"

Wagner Nascimento respondeu 24 Ago, 2017 para Fique atento! Cobrança registrada x dda (debito direto autorizado)

6 24 Ago, 2017

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço