Ola,
Desde hoje meus títulos se encontra com erro para gerar e para abrir, não reconhece o gerencianet, mostra o seguinte aviso:
Aviso!
Erros encontrados:
...
Ontem estava normal e não realizamos nenhuma alteração, conferi nos logs também, apenas os que já estavam gerados e aparecem no "Nosso número" o "gerencianet" que estão funcionando, agora os novos, vencidos ou que não reconheceram não funciona de jeito nenhum. Fiz a verificação com o pessoal da Efí gerencianet e aparentemente seria um problema no sistema do MK-AUTH mesmo.
O que disseram: Como as solicitações para criação das cobranças não estão chegando ana sua conta, acredito que a falha esteja ocorrendo no próprio sistema do Mk-Auth. Peço que você entre em contato com os mesmos para pegar mais detalhes dessa falha que está sendo exibida para você.
Respostas
Estou fazendo isso agora mesmo primeiro bkp depois atualizar se de merda volta para onde estava!
não é atoa q tenho 3 bancos aqui no ponto no sistema, sempre tem algum q vai conseguir emitir e todos funcionam do msm jeito
pode ser que sim, a requisiçao do boleto para na cloudflare
Vou atualizar aqui para ver se resolve a minha versão é 23.05 e esta com problema.
Verdade roupem uma fibra la muito importante!
será que a culpa não seja do IX-SP com instabilidade, porque desde terça as 20hrs que o IX esta assim, e 80% das coisas aqui no Brasil estão la
Uso a versão 22.03 L4.9 e está c problemas de emissão de boletos tbm, então acredito q seja um erro generalizado .
Exatamente.... agora é esperar a solução pela equipe do mkauth
Pessoal a versão 23.07 esta com muitos problemas, aqui não conseguia emiter boletos Cel_cash/galaxpay, dava erro no token, recuei para versão 23.06 e resolvi