[resolvido] Titulos com erro - API gerencianet

Ola,

Desde hoje meus títulos se encontra com erro para gerar e para abrir, não reconhece o gerencianet, mostra o seguinte aviso: 

Aviso!

  Erros encontrados:
...

Ontem estava normal e não realizamos nenhuma alteração, conferi nos logs também, apenas os que já estavam gerados e aparecem no "Nosso número" o "gerencianet" que estão funcionando, agora os novos, vencidos ou que não reconheceram não funciona de jeito nenhum. Fiz a verificação com o pessoal da Efí gerencianet e aparentemente seria um problema no sistema do MK-AUTH mesmo.
O que disseram: Como as solicitações para criação das cobranças não estão chegando ana sua conta, acredito que a falha esteja ocorrendo no próprio sistema do Mk-Auth. Peço que você entre em contato com os mesmos para pegar mais detalhes dessa falha que está sendo exibida para você.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

      • Meu não resolveu

  • Aqui o mesmo erro ! liguei e falaram ser no mkauth , mais isso seria possivel ja que não fiz nenhuma alteração no mesmo.

    • so atualiazar o mkauth que resolve, versao MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9

  • Aqui também deu esse problema hoje, não foi feito nenhuma alteração

    • so atualiazar o mkauth que resolve, versao MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9

       

  • Boa Noite,o meu está do mesmo jeito e o EFI também respondeu que o problema está no mkauth. Gostaria de saber do suporte do Mkauth se tem previsão para solucionar?

  • Boa noite.

    Até agora não consegui imprimir meus boletos novos para os clientes.

    O de alguém já voltou a funcionar??

  • estamos com o mesmo problema!

     

    • SItuação complicada!!

      Cadê o suporte do MKAUTH nessas horas?

      É um erro que creio estar acontecendo com todos!

      Alguém poderia nos ajudar ai PEDRO, SUPORTE MKAUTH?!

  • parece que a api ta com problema e a equipe some nao da uma resposta,

This reply was deleted.