[resolvido] Titulos com erro - API gerencianet

Ola,

Desde hoje meus títulos se encontra com erro para gerar e para abrir, não reconhece o gerencianet, mostra o seguinte aviso: 

Aviso!

  Erros encontrados:
...

Ontem estava normal e não realizamos nenhuma alteração, conferi nos logs também, apenas os que já estavam gerados e aparecem no "Nosso número" o "gerencianet" que estão funcionando, agora os novos, vencidos ou que não reconheceram não funciona de jeito nenhum. Fiz a verificação com o pessoal da Efí gerencianet e aparentemente seria um problema no sistema do MK-AUTH mesmo.
O que disseram: Como as solicitações para criação das cobranças não estão chegando ana sua conta, acredito que a falha esteja ocorrendo no próprio sistema do Mk-Auth. Peço que você entre em contato com os mesmos para pegar mais detalhes dessa falha que está sendo exibida para você.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aqui também ocorre o mesmo problema. Desde ontem nossos boletos se encontram com erro para gerar e para abrir.
    Já verificamos no gerencianet, está tudo ok. 

  • 12360761100?profile=RESIZE_930x

    • Aqui com o mesmo problema também, tem previsão para solução?

  • Bom dia são 10:16hs do dia 18/01 e ainda continua aparecendo esse erro para mim!

  • Sem poder emitir boletos.... Mesmo erro de todos que estão reclamando aqui...

    • Bom Dia , Aqui estamos usando a versao 24.01 Tux 4.19 , trabalhamos com emissao de titulo . Esta funcionando normal para titulos. Alguns pagamentos hoje baixado normalmente e logo em seguido sistema gerou titulo para cliente sem erro. Apenas informativo.

       

      • Vou atualizar aqui para ver se resolve a minha versão é 23.05 e esta com problema.

  • Pessoal a versão 23.07 esta com muitos problemas, aqui não conseguia emiter boletos Cel_cash/galaxpay, dava erro no token, recuei para versão 23.06 e resolvi

    • Uso a versão 22.03 L4.9 e está c problemas de emissão de boletos tbm, então acredito q seja um erro generalizado .

      • será que a culpa não seja do IX-SP com instabilidade, porque desde terça as 20hrs que o IX esta assim, e 80% das coisas aqui no Brasil estão la

         

This reply was deleted.