Ola,
Desde hoje meus títulos se encontra com erro para gerar e para abrir, não reconhece o gerencianet, mostra o seguinte aviso:
Aviso!
Erros encontrados:
...
Ontem estava normal e não realizamos nenhuma alteração, conferi nos logs também, apenas os que já estavam gerados e aparecem no "Nosso número" o "gerencianet" que estão funcionando, agora os novos, vencidos ou que não reconheceram não funciona de jeito nenhum. Fiz a verificação com o pessoal da Efí gerencianet e aparentemente seria um problema no sistema do MK-AUTH mesmo.
O que disseram: Como as solicitações para criação das cobranças não estão chegando ana sua conta, acredito que a falha esteja ocorrendo no próprio sistema do Mk-Auth. Peço que você entre em contato com os mesmos para pegar mais detalhes dessa falha que está sendo exibida para você.
Respostas
Mesmo problema aqui... Aparentemente fora do ar
Tambem com o mesmo problema
tõ com o mesmo problema
Olá boa tarde!!
Estou com o mesmo problema, o pessoal da EFI informou que lá esta tudo ok.
em contato com a gerencianet o problema esta com a api do mkauth
Mesmo problema, erro no api aparece assim
{
"code": 3500043,
"error": "charge_not_cancelable",
"error_description": "Apenas transações com status [new], [link], [waiting] ou [unpaid] podem ser canceladas."
}
a EFI mumca assume ter problemas, mais devido a quantidade de pessoas com o mesmo problema com certeza o problema deve ser deles mesmo
Aqui o mesmo erro ! liguei e falaram ser no mkauth , mais isso seria possivel ja que não fiz nenhuma alteração no mesmo.
Aqui também deu esse problema hoje, não foi feito nenhuma alteração
Boa Noite,o meu está do mesmo jeito e o EFI também respondeu que o problema está no mkauth. Gostaria de saber do suporte do Mkauth se tem previsão para solucionar?
Boa noite.
Até agora não consegui imprimir meus boletos novos para os clientes.
O de alguém já voltou a funcionar??