[resolvido] Titulos com erro - API gerencianet

Ola,

Desde hoje meus títulos se encontra com erro para gerar e para abrir, não reconhece o gerencianet, mostra o seguinte aviso: 

Aviso!

  Erros encontrados:
...

Ontem estava normal e não realizamos nenhuma alteração, conferi nos logs também, apenas os que já estavam gerados e aparecem no "Nosso número" o "gerencianet" que estão funcionando, agora os novos, vencidos ou que não reconheceram não funciona de jeito nenhum. Fiz a verificação com o pessoal da Efí gerencianet e aparentemente seria um problema no sistema do MK-AUTH mesmo.
O que disseram: Como as solicitações para criação das cobranças não estão chegando ana sua conta, acredito que a falha esteja ocorrendo no próprio sistema do Mk-Auth. Peço que você entre em contato com os mesmos para pegar mais detalhes dessa falha que está sendo exibida para você.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Mesmo problema aqui... Aparentemente fora do ar

  • Tambem com o mesmo problema 

  • tõ com o mesmo problema

  • Olá boa tarde!!

    Estou com o mesmo problema, o pessoal da EFI informou que lá esta tudo ok.

     

  • em contato com a gerencianet o problema esta com a api do mkauth

  • Mesmo problema, erro no api aparece assim

    {
    "code": 3500043,
    "error": "charge_not_cancelable",
    "error_description": "Apenas transações com status [new], [link], [waiting] ou [unpaid] podem ser canceladas."
    }

    a EFI mumca assume ter problemas, mais devido a quantidade de pessoas com o mesmo problema com certeza o problema deve ser deles mesmo

  • Aqui o mesmo erro ! liguei e falaram ser no mkauth , mais isso seria possivel ja que não fiz nenhuma alteração no mesmo.

  • Aqui também deu esse problema hoje, não foi feito nenhuma alteração

  • Boa Noite,o meu está do mesmo jeito e o EFI também respondeu que o problema está no mkauth. Gostaria de saber do suporte do Mkauth se tem previsão para solucionar?

  • Boa noite.

    Até agora não consegui imprimir meus boletos novos para os clientes.

    O de alguém já voltou a funcionar??

This reply was deleted.