estou usando a versão do mk-auth 23.07 já saiu outra atualizacão ? quais as novidades? eu estou com o mesmo problema na versão 23.07 esotu usando o jwt token para conectar um servidor remoto e me retorna em branco api/titulo/aberto/$cpf e da resposta 200... porém api/titulo/listagem funciona tranquilo na versão 23.07 só que ele baixa todos os titulos, dai tive que adicionar código para efetuar a verificacão do titulo por CPF dentro do arquivo geral listagem que eu gero.. esse arquivo api.zip é atualizado posso jogar ele na versão 23.07 ?
José Santos > charles leandro da silva barrosJaneiro 19, 2024 7:58
Olá, se atualizar o sistema para a versão 24.01, o link PIX e o código QR já estão incluídos na API de títulos.
Lembrando que algumas funções da API para PIX só funcionam na versão 24.01 em diante.
José Santos > Thiago MendonçaJaneiro 13, 2024 8:42
No momento, estou testando a parte do QR code e o recurso de copiar e colar no Pix. No futuro, vou buscar uma forma de incluir isso no PDF.
Respostas
Boa noite José
estou usando a versão do mk-auth 23.07 já saiu outra atualizacão ? quais as novidades? eu estou com o mesmo problema na versão 23.07 esotu usando o jwt token para conectar um servidor remoto e me retorna em branco api/titulo/aberto/$cpf e da resposta 200... porém api/titulo/listagem funciona tranquilo na versão 23.07 só que ele baixa todos os titulos, dai tive que adicionar código para efetuar a verificacão do titulo por CPF dentro do arquivo geral listagem que eu gero.. esse arquivo api.zip é atualizado posso jogar ele na versão 23.07 ?
No momento, estou testando a parte do QR code e o recurso de copiar e colar no Pix. No futuro, vou buscar uma forma de incluir isso no PDF.
https://<IP_MK-AUTH>/api/titulo/aberto/{cpf}
Parrece que esse endpoint já resolve o que eu preciso, vou testar.
Mais uma duvida é se existe algum endpoint para consultar um cliente por cpf/cnpj?
Boa tarde, como vcs estão tudo certo?
Gostaria de saber se deu certo e também se existe algum endpoint que retorne o arquivo pdf (boleto).
show
no meu também não vem o codigo copia e cola, se viesse seria perfeito
show deu certo atualizando a api.
Mais ela nao consegue ainda o codigo copia e cola do pix? so veio a linha digitavel. uso a api do EFI antiga gerencianet.