Tela branca ao abrir o boleto na central do cliente

Olá,

Alguém sabe o que pode ser esta tela branca? Meus clientes não estão conseguindo acessar o boleto através da central e também não consigo acessar através do painel ADM o boleto, Fica tela branca. Estou usando a plataforma JUNO como meio de pagamento.

 

10864402089?profile=RESIZE_710x

Grato

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Em Provedor > contas bancarias, clique em "alterar" na conta referente e depois clique em "Gravar", para salvar.
    Confira se no cadastro dos clientes, está selecionado a conta correta.

    Se não funcionar, me informe a versão do sistema e o que foi feito antes de apresentar isto.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Heider que programa é esse que grava em imagem ?

This reply was deleted.