suporte

Boa tarde!

Alguém que dê suporte mo MK-Auth?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa tarde, tudo bem? JEFFERSON ALVES DOS SANTOS se precisar de suporte avulso me chama no zap tem no meu perfil 

• Boa tarde prezado(a),

Cadastrou um novo ramal, gerou a chave e subiu nela?
    confira as configurações baseando nos tópicos do link abaixo;
    https://mk-auth.com.br/page/manual-1

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

•  Boa tarde, estou com uma RB5009 e conectei ao MK AUTH mas não tá funcionando o controle de banda, não tá funcionando o bloqueio de sistema o que fazer? Preciso de ajuda 

• bom dia, Jose Alexandre da Silva Junior  se você tiver conhecimento em php, banco de dados, ali o minimo pode ser que de para desenrolar mais sem conhecimento ate arriscado principalmente que se ta fazendo via wordpress 

• Olá boa noite 

estou criando um desbord no WordPress e queria fazer a comunicado com mk-aut colotenado os log cadastrado no auto que o cliente se conectar no hostpot . Aí  o Logista possa ver o cliente online ou não . As horas que se conectou etc . 

• Boa noite! A Z-API já está integrada. Se precisar de ajuda para configurar ou tiver dúvidas, é só aceitar minha solicitação.

• Ola, gostaria de saber se tem como integrar com a z API para encaminhar os boletos pelo whatsapp, entrei em contato com eles mas disseram que n fazem a integração com mkauth

• Bom dia Luciano,

Este tópico possui uma solução de contorno para a questão da acentuação:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/acentuacao-errada

Sobre os boletos rejeitados, solicitei algumas informações peloprivado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

Acentuação errada
    Prezados, estou na ultima versão  24.04 :: TUX 6.6 e estou com tudo que tem acento ou Ç com caracteres especias, tem como resolver? Desde já, obrigad…
  • Boa noite, estou com problema no meu mk, os dados dos clientes estão com simbolos aleatorios $%# ja voltamos a versão e reiniciamos o sistema, e não volta ao normal

tbm estou com problam nos meus carnês, quando mando pro banco sao rejeitados, mesmo com os dados ajeitado, o erro que da é tipo/numero de inscrição do pagador invalidos, preciso de ajuda

• Abre um ticket no gerencianet pra que eles rodem novamente o callback, verifica tambem a url se está retornando 200 na config de conta bancaria do mkauth.

This reply was deleted.