Pedro,

Estou com um problema aqui no meu provedor, estamos sofrendo com a GVT e temos cancelamentos clientes que não fazem nem o cancelamento simplesmente param de pagar e colocam GVT, achei uma solução para supri os cliente abri POP's em outros lugares, só que como o mk-auth não faz relatórios de cancelamentos e nem de clientes que são bloqueados e pedi os funcionários para fazerem só que ninguém tem disciplina para fazer isso manualmente nossa com nervos a flor da pele com eles fui fazer uma verificação no sistema e e verifiquei que não saio do mesmo numero de clientes e fui procurar saber quem tinha cancelado os clientes que foram bloqueados e não pagaram e ninguém tinha isso para me fornecer, gostaria de sugeri que insira uma opção de relatórios de cancelamentos e de bloqueio, funcionando mais ou menos assim:  o funcionários vai clica em desativar o sistema só libera para desativar quando ele informa o motivo do cancelamento a data e a horas ficarem gravadas automaticamente e depois ter esse dados para consulta quem que cancelou no mês tal no dia tal se ainda continua desativado, em casa do bloqueio por falta de pagamento ter algo assim também que informe quando ele foi bloqueado para facilitar esse serviço e não dependermos de funcionários para esse serviço.

Ficarei muito agradecido se puder fazer isso!!!

Quanto ao funcionamento do sistema esta ótimo, indico sempre para amigos não tem hoje sistema no mercado como o mk-auth!!!!

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Respostas

  • irei melhorar os logs do sistema colocando o motivo, mais se abrir a pagina de detalhes do cliente ou do funcionario é possivel ver nos logs a desativação...

  • Pedro não consegui visualizar as informações aonde me falou, se puder da uma melhorada ai nisso vai ficar show.

    Obrigado!!!

    Pedro Filho disse:

    irei melhorar os logs do sistema colocando o motivo, mais se abrir a pagina de detalhes do cliente ou do funcionario é possivel ver nos logs a desativação...

  • Olha amigo não sei o que mais você quer pois o sistema te informa tudo tanto clientes ativos como desativados ou bloqueados.

    O teu problema é com a administração de seus clientes, pois todo provedor organizado preenche um cadastro com o cliente e um contrato,depois disso todo cliente que for cancelar terá que pedir o cancelamento e assim você o desativa no sistema.

    E quanto aos clientes que não dão satisfação alguma você deve ir na opção de clientes bloqueados e entrar em contato pelo telefone ou endereço para quitar o débito e assim fazer o cancelamento.

    O seu problema esta mais é na forma de organizar os clientes.

  • na pagina que tem o cadastro dos usuários do sistema, abaixo do login do usuário tem o link detalhes...

    Lukyan De Almeida Araujo disse:

    Pedro não consegui visualizar as informações aonde me falou, se puder da uma melhorada ai nisso vai ficar show.

    Obrigado!!!

    Pedro Filho disse:

    irei melhorar os logs do sistema colocando o motivo, mais se abrir a pagina de detalhes do cliente ou do funcionario é possivel ver nos logs a desativação...

  • Amigo boa tarde, eu sei de todas as funcionalidades do sistema que você citou, muito obrigado. Mais o que eu vivo hoje no meu provedor é muito mais além do que você ta citando, o meu problema hoje não é o sistema tanto que uso ele a anos e nunca tive nenhum problema que me fizesse mudar de idéia e sempre indico a todos amigos a usar o mk-auth pois hoje na minha opnião é o sistema mais completo para nossa gestão e acho que o preço que o Pedro o oferece é muito barato teria que ser bem mais caro, mais voltando ao foco do assunto meu problema hoje é ferramenta humana, me da a receita de seu provedor então porque em nessas opções que me falou apenas tem o cliente bloqueado e não informa quando ele foi bloqueado a quanto tempo esta bloqueado, clientes desativados não informa quando o cliente foi desativado e nem o motivo que o cliente foi desativado, você hoje tem isso no seu provedor parabéns seus funcionários estão de parabéns pois aqui ja troquei inumeras vezes funcionário por esse problema treino para fazerem tudo nos padrões fazem durante uma semana e depois o cliente pede cancelamento simplesmente cancelam o cliente não registram nenhuma nota do motivo ai quando pego para ver o rombo ja ta feito não sei porque o cliente cancelou, quando cancelou, e a mesma coisa com o cliente bloqueado se eu não ficar em cima o cliente para de pagar corta a internet dele e fica 1, 2, 3 ... meses e eles não fazem nada. Hoje amigo o mk-auth esta me servindo muito bem, sempre me serviu porem encontro essas dificuldades você vai na página de clientes desativados o que você vê la?    vê inúmeros clientes certo? agora faça um levantamento rápido de quantos cancelaram no mês de novembro nessa opção, quantos reativaram o serviço, quantos instalados é isso que estou sugerindo ao Pedro uma ferramenta no sistema que vai nos ajudar muito a fazer esse levantamento de forma fácil e rápida.

    Adriano Curvelo Alves disse:

    Olha amigo não sei o que mais você quer pois o sistema te informa tudo tanto clientes ativos como desativados ou bloqueados.

    O teu problema é com a administração de seus clientes, pois todo provedor organizado preenche um cadastro com o cliente e um contrato,depois disso todo cliente que for cancelar terá que pedir o cancelamento e assim você o desativa no sistema.

    E quanto aos clientes que não dão satisfação alguma você deve ir na opção de clientes bloqueados e entrar em contato pelo telefone ou endereço para quitar o débito e assim fazer o cancelamento.

    O seu problema esta mais é na forma de organizar os clientes.

  • Pedro é nessa página mesmo que estou mais não consta nada dela como data e quem desativou o cliente, tem somente essas informações:

    1.0 - Lançamentos para o cliente

    2.0 - Carnês do cliente

    3.0 - Titulos recebidos

    4.0 - Histório de chamados de suporte do cliente

    5.0 - Historio de conexoes invalidas

    6.0 - Historico de sinal do cliente

    7.0 - Log de atividades

    8.0 - Observações

    9.0 - Arquivos salvos

    Se fosse para aparecer acho que teria que aparecer em 7.0 - Log de ativadades mais em todos clientes esta em branco não tem nada registrado.



    Pedro Filho disse:

    na pagina que tem o cadastro dos usuários do sistema, abaixo do login do usuário tem o link detalhes...

    Lukyan De Almeida Araujo disse:

    Pedro não consegui visualizar as informações aonde me falou, se puder da uma melhorada ai nisso vai ficar show.

    Obrigado!!!

    Pedro Filho disse:

    irei melhorar os logs do sistema colocando o motivo, mais se abrir a pagina de detalhes do cliente ou do funcionario é possivel ver nos logs a desativação...

  • amigo tenta reparar o banco de dados e depois repara todos os cliente

    aqui no meu esta normal

    Lukyan De Almeida Araujo disse:

    Pedro é nessa página mesmo que estou mais não consta nada dela como data e quem desativou o cliente, tem somente essas informações:

    1.0 - Lançamentos para o cliente

    2.0 - Carnês do cliente

    3.0 - Titulos recebidos

    4.0 - Histório de chamados de suporte do cliente

    5.0 - Historio de conexoes invalidas

    6.0 - Historico de sinal do cliente

    7.0 - Log de atividades

    8.0 - Observações

    9.0 - Arquivos salvos

    Se fosse para aparecer acho que teria que aparecer em 7.0 - Log de ativadades mais em todos clientes esta em branco não tem nada registrado.

  • Me passe seu contato para que possamos conversar e te passar algumas dicas quanto a esse problema.



    Lukyan De Almeida Araujo disse:

    Amigo boa tarde, eu sei de todas as funcionalidades do sistema que você citou, muito obrigado. Mais o que eu vivo hoje no meu provedor é muito mais além do que você ta citando, o meu problema hoje não é o sistema tanto que uso ele a anos e nunca tive nenhum problema que me fizesse mudar de idéia e sempre indico a todos amigos a usar o mk-auth pois hoje na minha opnião é o sistema mais completo para nossa gestão e acho que o preço que o Pedro o oferece é muito barato teria que ser bem mais caro, mais voltando ao foco do assunto meu problema hoje é ferramenta humana, me da a receita de seu provedor então porque em nessas opções que me falou apenas tem o cliente bloqueado e não informa quando ele foi bloqueado a quanto tempo esta bloqueado, clientes desativados não informa quando o cliente foi desativado e nem o motivo que o cliente foi desativado, você hoje tem isso no seu provedor parabéns seus funcionários estão de parabéns pois aqui ja troquei inumeras vezes funcionário por esse problema treino para fazerem tudo nos padrões fazem durante uma semana e depois o cliente pede cancelamento simplesmente cancelam o cliente não registram nenhuma nota do motivo ai quando pego para ver o rombo ja ta feito não sei porque o cliente cancelou, quando cancelou, e a mesma coisa com o cliente bloqueado se eu não ficar em cima o cliente para de pagar corta a internet dele e fica 1, 2, 3 ... meses e eles não fazem nada. Hoje amigo o mk-auth esta me servindo muito bem, sempre me serviu porem encontro essas dificuldades você vai na página de clientes desativados o que você vê la?    vê inúmeros clientes certo? agora faça um levantamento rápido de quantos cancelaram no mês de novembro nessa opção, quantos reativaram o serviço, quantos instalados é isso que estou sugerindo ao Pedro uma ferramenta no sistema que vai nos ajudar muito a fazer esse levantamento de forma fácil e rápida.

    Adriano Curvelo Alves disse:

    Olha amigo não sei o que mais você quer pois o sistema te informa tudo tanto clientes ativos como desativados ou bloqueados.

    O teu problema é com a administração de seus clientes, pois todo provedor organizado preenche um cadastro com o cliente e um contrato,depois disso todo cliente que for cancelar terá que pedir o cancelamento e assim você o desativa no sistema.

    E quanto aos clientes que não dão satisfação alguma você deve ir na opção de clientes bloqueados e entrar em contato pelo telefone ou endereço para quitar o débito e assim fazer o cancelamento.

    O seu problema esta mais é na forma de organizar os clientes.

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