Sugestão ao MK-Auth (Chamados)

Olá Pedro, quando pesquisamos um cliente em "listar todos clientes", na lista que aparece temos o botão "chamados" em baixo de cada cliente.

Eu gostaria que na lista de chamados que este botão leva, aparecesse todos os chamados "abertos e fechados" no lugar de só "abertos".

Assim de forma rápida e quase sempre com o telefone na mão com o cliente reclamando do outro lado, teríamos um histórico de chamados dele e sua resoluções. Assim muitas vezes não seria necessário deslocar alguém pra atender algo que poderia ser resolvido instruindo por telefone.

Por falar nesse mesmo assunto. Gostaria também que ao clicar em "fechar chamado", fosse solicitado o relatório do atendente. Poderia ficar este texto até mesmo nas notas do chamado, visto que estamos descrevendo lá oque foi necessário para resolver o problema.

Trocando tudo em miúdos, eu queria que você desse uma "tunada" nesta área do sistema porque usamos bastante ela.

Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei alterar...

  • up!

  • na tela de abrir chamados agora é possivel ver os chamados anteriores...

  • Pedro, ta tela principal do sistema aparece os chamados em aberto, porem só permite excluir o chamado, o que exclui também do histórico de chamados dos usuários, seria útil por a opção -fechar chamado- ou concluído. para asim fechar o chamado sem exclui-lo.

    Pedro Filho disse:

    na tela de abrir chamados agora é possivel ver os chamados anteriores...

  • mais tem a opção de fechar o chamado amigo...

    creativemk disse:

    Pedro, ta tela principal do sistema aparece os chamados em aberto, porem só permite excluir o chamado, o que exclui também do histórico de chamados dos usuários, seria útil por a opção -fechar chamado- ou concluído. para asim fechar o chamado sem exclui-lo.

    Pedro Filho disse:

    na tela de abrir chamados agora é possivel ver os chamados anteriores...

  • tem  sim mais la em chamados, na tela principal do sistema não. na tela principal aparece os chamados e as instalações em aberto, porem só permite excluir o chamado e não fechar ou responder. para fazer isso tem que ir ate a aba chamados. e só uma sugestão.

    Pedro Filho disse:

    mais tem a opção de fechar o chamado amigo...

    creativemk disse:

    Pedro, ta tela principal do sistema aparece os chamados em aberto, porem só permite excluir o chamado, o que exclui também do histórico de chamados dos usuários, seria útil por a opção -fechar chamado- ou concluído. para asim fechar o chamado sem exclui-lo.

    Pedro Filho disse:

    na tela de abrir chamados agora é possivel ver os chamados anteriores...

  • ok, irei ver...

    creativemk disse:

    tem  sim mais la em chamados, na tela principal do sistema não. na tela principal aparece os chamados e as instalações em aberto, porem só permite excluir o chamado e não fechar ou responder. para fazer isso tem que ir ate a aba chamados. e só uma sugestão.

    Pedro Filho disse:

    mais tem a opção de fechar o chamado amigo...

    creativemk disse:

    Pedro, ta tela principal do sistema aparece os chamados em aberto, porem só permite excluir o chamado, o que exclui também do histórico de chamados dos usuários, seria útil por a opção -fechar chamado- ou concluído. para asim fechar o chamado sem exclui-lo.

    Pedro Filho disse:

    na tela de abrir chamados agora é possivel ver os chamados anteriores...

This reply was deleted.