Antonio, aqui eu exportei a senha com letra maiuscula, numeros e caractere especial, com 11 digitos. Importou de primeia, tanto com Tux 4.19 quanto 6.12.
fiz duas exportação com nomes e senha diferentre e nao foiaqui nao foi na versao MK-AUTH 25.07 :: TUX 4.9, fiz o procedimento do video exporteio tudo certinho mais nao subiu mo mkauth
Respostas
Boa tarde Alisson e Tiago,
Aceitem minha solicitação de amizade.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
por aqui não consegui enviar o certificado, apresenta o seguinte erro:
Fatal error: Uncaught TypeError: mysqli_stmt_bind_param(): Argument #1 ($statement) must be of type mysqli_stmt, bool given in /opt/mk-auth/admin/executar_provedor.hhvm(1) : eval()'d code:1 Stack trace: #0 /opt/mk-auth/admin/executar_provedor.hhvm(1) : eval()'d code(1): mysqli_stmt_bind_param(false, 'sssssssssssssss...', NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL) #1 /opt/mk-auth/admin/executar_provedor.hhvm(1): eval() #2 {main} thrown in /opt/mk-auth/admin/executar_provedor.hhvm(1) : eval()'d code on line 1
MK-AUTH 25.07 :: TUX 4.9
Tentei aqui amigo, mas infelizmente nao vai nao anexa...
tenho esse pro tbm.
Boa noite, Aqui pra mim deu certo, o certificado subiu, mas quando tentei emitir uma nota deu a seguinte mensagem:
Aviso!!!
Empresa nao encontrada, tente cadastrar novamente seu certificado...
Boa noite, Aqui pra mim deu certo, o certificado subiu, mas quando tentei emitir uma nota deu a seguinte mensagem:
Aviso!!!
Empresa nao encontrada, tente cadastrar novamente seu certificado...
vou refazer com leras maiusculas e etc
opa , pra mim aqui tbm deu certo

valeu pela dica
Antonio, aqui eu exportei a senha com letra maiuscula, numeros e caractere especial, com 11 digitos. Importou de primeia, tanto com Tux 4.19 quanto 6.12.
fiz duas exportação com nomes e senha diferentre e nao foi
aqui nao foi na versao MK-AUTH 25.07 :: TUX 4.9, fiz o procedimento do video exporteio tudo certinho mais nao subiu mo mkauth
Perfeito, resolveu meu problema, muito obrigado
-
1
-
2
de 2 Próximo