SMS não envia mensagem de aviso de corte

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda.

Utilizo a versão MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9, usamos a plataforma Meu James para envio de mensagens, e é configurado nas opções de SMS, no caso, todas as mensagens funcionam uma maravilha exceto uma " Sms para aviso de corte" , alguém sabe dizer se tem algo específico a se fazer pra essa em questão funcionar corretamente ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Confere se há um texto namensagem de aviso de corte.
    Faça um teste na nova versão, a 23.07


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Sim, existe texto formatado nesse campo, mesmo diminuindo os caracteres, não vai.

      Con relação a atualização, tenho visto pelo fórum que a versão mais atualizada, tem usuário reclamando que o texto fica todo fora de formatação e não conseguem fazer uso de acentos e cedilha, com isso, quero evitar esse transtorno por enquanto.

      Eu estava na versão 23.05 , mas por uma série de situações realizei downgrade pra 23.02 pois era a versão anterior a atualização .

  • Olá. Eu estou na Versão MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19 mesmo problema viu, essa mensagem é muito importante e não encontrei nada aqui no fórum que resolvesse esse problema.

    • Bom dia. Eu uso essa mesma versão e me tira uma dúvida, o seu consegue alterar dados de clientes por exemplo ? 

      • Bom dia, Sim claro! exceto se o cliente estiver desativado.

         

        • eu uso a 24.01 , e não vai alteração de clientes - dados simples , vou tentar reparar e ver o que será.

This reply was deleted.