Sistema Modificou todos os textos que tem acentos

Boa tarde  fui imprimir um contrato de acesso hoje e percebi que após a ultima atualização o sistema modificou todas as  letras que contima acentos, e não sei como corrigir isso, poderiam me da uma ajuda

segue imagens em anexo

 

12337597855?profile=RESIZE_710x12337597688?profile=RESIZE_710x12337598065?profile=RESIZE_710x12337598289?profile=RESIZE_710x

 

versão do mk

 MK-AUTH 23.07 :: TUX 3.16

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

                    • obrigado

                    • esta versão corrigo o erro pois também estou com o mesmo problema, tenso ter uma atualização e não poder usar por um simples problema de formatação ortográfica, eu estou removendo os acentos de tudo para poder deixar muito trabalho fazer isso manualmente e o pior que eu já estava na verssão 23.07 :: TUX 4.19 e o backup era dassa mesma versão e mesmo assim apresentou a falha na ortografia.

                      os boletos com erro ortográfico tenso, acho qeu vou tentar fazer downgrade também.

                       

                    • Tá difícil, mais estou estranhando e sempre a equipe do mkauth responde as perguntas dessa vez não falaram nada

    • me perdoe mais as vezes vocês duvidam da inteligencia dos usuarios mkauth....

      vocês não estão vendo que o problema é geral?

      tão simples fazer essa tratativa, porem vocês sempre ficam omissos!  com isso, vem surgindo diversos sistemas.....

      pedro tinha tudo pra hoje está bilionario.

       

      me perdoe o desabafo.

      • Bom dia prezado(a),

        Esta questão já foi encaminhada para o Pedro.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • E ai Pedro deu algum retorno?

           

  • Boa tarde prezados(as),

    Tente realizar o procedimento que descrevi neste tópico aqui.

    Qualquer dúvida estou à disposição.

    Att. Thiago Mendonça

    Bug dos acentos e caracteres especiais!
    Precisei trocrar a maquina, foi feita uma instalação zerada com a iso nova, o bakcup foi gerado na versão 24.01 TUX 4.9 e importado na versão 24.01 T…
This reply was deleted.