SISTEMA DE DESBLOQUEIO NA CONFIANÇA NO MK AUTH

E POSSSIVEL FUTURAMENTE INCLUIR NO SISTEMA UM ESQUEMA DE DEBLOQUEIO DO CLIENTE NA CONFIANCA TIPO O CLIENTE TA ATRASADO AI ELE LIGA NO PROVEDOR E FALA : PAGUEI MEU BOLETO HOJE TEM COMO LIBERAR 

AI O ATENDENTE RESPONDE SIM SENHOR LIEBRAMOS O ACESSO NA CONFIANÇA SE DENTRO DE CINCO DIAS NAO FOR COMPENSADO SEU BOLETO O SISTEMA BLOQUEARA NOVAMENTE SUA CONEXÃO .

AI SE POSSIVEL PUDESSE ESCOLHER A QUANTIDADE DE DIAS NA CONFIANCA E A OPÇÃO DE LIGAR E DESLIGAR O RECURSO E POSSSIVEL ?

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Respostas

  • no meu caso eu faço isso e não mudei nada no mk-auth o cliente liga fala que pagou blz eu vou no boleto faço a conta de quantos dias bloqueia no meu caso 5 dias tipo se ele vence dia 10 corta no dia 15 bom ele ligou dia 16 e falou que pagou  mudo o vencimento do boleto para dia 12 ai vai ficar aviso de vencido mas não corte isso da ao cliente 2 dias pra confirmação do boleto se não corta dinovo ;)

  • Isso mesmo, aqui também faço assim. Simples e rápido.

    Fiquem com DEUS.

    Bruno Bernardo disse:

    no meu caso eu faço isso e não mudei nada no mk-auth o cliente liga fala que pagou blz eu vou no boleto faço a conta de quantos dias bloqueia no meu caso 5 dias tipo se ele vence dia 10 corta no dia 15 bom ele ligou dia 16 e falou que pagou  mudo o vencimento do boleto para dia 12 ai vai ficar aviso de vencido mas não corte isso da ao cliente 2 dias pra confirmação do boleto se não corta dinovo ;)

  • (Por favor poste em mínusculo, fica complicado de se ler)

    Também tenho essa necessidade, apesar de alterar o boleto ser uma solução paleativa, não é a ideal. O bom seria definir um tempo máximo em que um cada cliente, ou um grupo de clientes possa ficar "em observação".

  • Aqui as vezes passo por isso,

    O cliente me liga e fala: - Léo, vem cá pegar o dinheiro da minha mensalidade, tem como você já desbloquear, pois tenho q fazer um trabalho.

    ou ele fala: - eu recebo amanha e amanha te pago, libera ai para mim

    Ai ou eu já dou baixa no cliente e desbloqueio(já dei baixa uma vez e esqueci de buscar o dinheiro), ou coloco ele em observação, se eu colocar em observação e não remover depois de dar baixa, o mês que vem se ele não pagar o sistema não vai bloquear porque ele está em observação.

  • Só desbloqueio se o cliente trazer o carnê com o comprovante de pagamento. nada mais justo.

    Tanto é que na tela de bloqueio já tem a orientação para ser pago na sede da empresa caso ele deseje o desbloqueio de imediato. caso ele pague am algum banco e ligue para pedir o desbloqueio eu solicito a apresentação do comprovante pessoalmente ou por email, abro uma brecha para ele acessar o email que usa para enviar em anexo.

  • Eu acho muito rígido Renato, é preciso dar uma credibilidade ao cliente, ademais tem gente que esquece mesmo, inclusive autoridades, acho que esse "contato", essa "proximidade" do nosso cliente é um diferencial que as Teles não têm. Quero poder dar esse voto de confiança ao meu cliente sem me desorganizar.

    RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:

    Só desbloqueio se o cliente trazer o carnê com o comprovante de pagamento. nada mais justo.

    Tanto é que na tela de bloqueio já tem a orientação para ser pago na sede da empresa caso ele deseje o desbloqueio de imediato. caso ele pague am algum banco e ligue para pedir o desbloqueio eu solicito a apresentação do comprovante pessoalmente ou por email, abro uma brecha para ele acessar o email que usa para enviar em anexo.

  • irei incluir um tempo para opção em observação então, assim o sistema remove o cliente da observação após esse tempo....

  • Aqui 70% dos que disseram que pagaram, não tinham pago. por isso a rigidez.

  • Aqui de cada 10 que faz isso...2 sempre está mentindo....mas já tem as figurinhas carimbadas que somente esperando a baixa do banco.

  • Pedro,

    Se der pra colocar esse tempo por grupo, ou individual por cliente, melhor ainda. interessante também seria marcar o cliente que já foi dado uma chance, para que não seja dada a oportunidade por duas vezes.

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