E POSSSIVEL FUTURAMENTE INCLUIR NO SISTEMA UM ESQUEMA DE DEBLOQUEIO DO CLIENTE NA CONFIANCA TIPO O CLIENTE TA ATRASADO AI ELE LIGA NO PROVEDOR E FALA : PAGUEI MEU BOLETO HOJE TEM COMO LIBERAR
AI O ATENDENTE RESPONDE SIM SENHOR LIEBRAMOS O ACESSO NA CONFIANÇA SE DENTRO DE CINCO DIAS NAO FOR COMPENSADO SEU BOLETO O SISTEMA BLOQUEARA NOVAMENTE SUA CONEXÃO .
AI SE POSSIVEL PUDESSE ESCOLHER A QUANTIDADE DE DIAS NA CONFIANCA E A OPÇÃO DE LIGAR E DESLIGAR O RECURSO E POSSSIVEL ?
Respostas
no meu caso eu faço isso e não mudei nada no mk-auth o cliente liga fala que pagou blz eu vou no boleto faço a conta de quantos dias bloqueia no meu caso 5 dias tipo se ele vence dia 10 corta no dia 15 bom ele ligou dia 16 e falou que pagou mudo o vencimento do boleto para dia 12 ai vai ficar aviso de vencido mas não corte isso da ao cliente 2 dias pra confirmação do boleto se não corta dinovo ;)
Isso mesmo, aqui também faço assim. Simples e rápido.
Fiquem com DEUS.
Bruno Bernardo disse:
(Por favor poste em mínusculo, fica complicado de se ler)
Também tenho essa necessidade, apesar de alterar o boleto ser uma solução paleativa, não é a ideal. O bom seria definir um tempo máximo em que um cada cliente, ou um grupo de clientes possa ficar "em observação".
Aqui as vezes passo por isso,
O cliente me liga e fala: - Léo, vem cá pegar o dinheiro da minha mensalidade, tem como você já desbloquear, pois tenho q fazer um trabalho.
ou ele fala: - eu recebo amanha e amanha te pago, libera ai para mim
Ai ou eu já dou baixa no cliente e desbloqueio(já dei baixa uma vez e esqueci de buscar o dinheiro), ou coloco ele em observação, se eu colocar em observação e não remover depois de dar baixa, o mês que vem se ele não pagar o sistema não vai bloquear porque ele está em observação.
Só desbloqueio se o cliente trazer o carnê com o comprovante de pagamento. nada mais justo.
Tanto é que na tela de bloqueio já tem a orientação para ser pago na sede da empresa caso ele deseje o desbloqueio de imediato. caso ele pague am algum banco e ligue para pedir o desbloqueio eu solicito a apresentação do comprovante pessoalmente ou por email, abro uma brecha para ele acessar o email que usa para enviar em anexo.
Eu acho muito rígido Renato, é preciso dar uma credibilidade ao cliente, ademais tem gente que esquece mesmo, inclusive autoridades, acho que esse "contato", essa "proximidade" do nosso cliente é um diferencial que as Teles não têm. Quero poder dar esse voto de confiança ao meu cliente sem me desorganizar.
RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:
irei incluir um tempo para opção em observação então, assim o sistema remove o cliente da observação após esse tempo....
Aqui 70% dos que disseram que pagaram, não tinham pago. por isso a rigidez.
Aqui de cada 10 que faz isso...2 sempre está mentindo....mas já tem as figurinhas carimbadas que somente esperando a baixa do banco.
Pedro,
Se der pra colocar esse tempo por grupo, ou individual por cliente, melhor ainda. interessante também seria marcar o cliente que já foi dado uma chance, para que não seja dada a oportunidade por duas vezes.