SISTEMA DE DESBLOQUEIO NA CONFIANÇA NO MK AUTH

E POSSSIVEL FUTURAMENTE INCLUIR NO SISTEMA UM ESQUEMA DE DEBLOQUEIO DO CLIENTE NA CONFIANCA TIPO O CLIENTE TA ATRASADO AI ELE LIGA NO PROVEDOR E FALA : PAGUEI MEU BOLETO HOJE TEM COMO LIBERAR 

AI O ATENDENTE RESPONDE SIM SENHOR LIEBRAMOS O ACESSO NA CONFIANÇA SE DENTRO DE CINCO DIAS NAO FOR COMPENSADO SEU BOLETO O SISTEMA BLOQUEARA NOVAMENTE SUA CONEXÃO .

AI SE POSSIVEL PUDESSE ESCOLHER A QUANTIDADE DE DIAS NA CONFIANCA E A OPÇÃO DE LIGAR E DESLIGAR O RECURSO E POSSSIVEL ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Obrigado pelas explicações, é cliente é complicado, gente é complicada, falo sempre aqui melhor mesmo é criar uma galinha poedeira, resumindo trabalhar com bixo é bem melhor, mas é assim mesmo tudo isso faz parte do nosso dia a dia.

    adriano tambosi disse:

    1488438163?profile=RESIZE_1024x1024eu atualizei hoje demanha.. versao 4 BLUID 89

    uma observação minha ,. nao sei se ja aconteceu com vcs ...  minha rede graças a Deus raramente ocorre falhas ou defeitos gerais.. mas certo dia apos um raio que atingiu uma torre principal e que estava devidamente protegida com pararaios antisurto e um monte de frescuras .. nao teve outra se nao a perca total da estrutura..  nesse dia eu levei mais de 24h para colocar tudo no ar novamente..

    INCRIVEL QUE NUNCA HOUVE TANTOS BOLETOS PAGOS..  resumindo , existe cliente que só paga quando é bloqueado definitivamente ... aqui minha carencia era 30 dias apos vencimento.. 

    hoje é 15..

  • O cara não vive sem internet. kkkkkk.

    Aki e assim tb. e so dar algum tipo de erro na erro ki o cara pensa ki já esta bloqueado i vai pagar.

  • 1488438163?profile=RESIZE_1024x1024eu atualizei hoje demanha.. versao 4 BLUID 89

    uma observação minha ,. nao sei se ja aconteceu com vcs ...  minha rede graças a Deus raramente ocorre falhas ou defeitos gerais.. mas certo dia apos um raio que atingiu uma torre principal e que estava devidamente protegida com pararaios antisurto e um monte de frescuras .. nao teve outra se nao a perca total da estrutura..  nesse dia eu levei mais de 24h para colocar tudo no ar novamente..

    INCRIVEL QUE NUNCA HOUVE TANTOS BOLETOS PAGOS..  resumindo , existe cliente que só paga quando é bloqueado definitivamente ... aqui minha carencia era 30 dias apos vencimento.. 

    hoje é 15..

  • Colocar em observação eu sei, mas onde colocar a data para ele sair da observação?

    adriano tambosi disse:

    eu achei essa opção em ... clientes -- clientes observaçao--financeiro--remover da observação

  • eu achei essa opção em ... clientes -- clientes observaçao--financeiro--remover da observação

  • Faço a mesma pergunta: onde está essa opção Pedro?

  • onde está essa opção Pedro?

    Pedro Filho disse:

    adicionei na 4.89 um campo onde é possivel coloca a data em que o cliente sera removido da observação...

  • adicionei na 4.89 um campo onde é possivel coloca a data em que o cliente sera removido da observação...

  • Pedro sei o quanto és ocupado mas será que vc poderia nos dar uma previsao de quando irá ser implantado ou o andamento da implantaçao?

    desdejá agradeço.


    Robert Willian disse:

    Concordo plenamente. Seria muito otimo.

    Carlos Roberto Borges disse:

    Olá Pedro será que poderias viabilizar a implantaçao deste recurso, seria muitíssimo importante, pois desta forma não precisariamos ficar preoculpado em tar vendo quantos dias o cliente já está em observaçao e ainda não pagou , hoje mesmo um cliente me ligou informando que havia pago e pedindo pra desbloquear aí disbloquiei e coloquei ele em observaçao agora tenho que ficar me lembrando de olhar daqui a dois dias se realmente ele pagou ou nao, se já tivesse uma forma de eu definir até que dia ele deveria ficar lá em observaçao nao precisava ficar me preocupando com mais um cliente entende.

    desdeja agradeço, implanta aí Pedro uso muito esta ferramenta (embora ainda acho muito artesanal, e que poderia ser automatizada), faço muitos acordos e tenho que ficar olhando um a um, vai ser muito util a automatizaçao da remoçao de observaçao.

    obrigado.

    Pedro Filho disse:

    irei incluir um tempo para opção em observação então, assim o sistema remove o cliente da observação após esse tempo....

  • Concordo plenamente. Seria muito otimo.

    Carlos Roberto Borges disse:

    Olá Pedro será que poderias viabilizar a implantaçao deste recurso, seria muitíssimo importante, pois desta forma não precisariamos ficar preoculpado em tar vendo quantos dias o cliente já está em observaçao e ainda não pagou , hoje mesmo um cliente me ligou informando que havia pago e pedindo pra desbloquear aí disbloquiei e coloquei ele em observaçao agora tenho que ficar me lembrando de olhar daqui a dois dias se realmente ele pagou ou nao, se já tivesse uma forma de eu definir até que dia ele deveria ficar lá em observaçao nao precisava ficar me preocupando com mais um cliente entende.

    desdeja agradeço, implanta aí Pedro uso muito esta ferramenta (embora ainda acho muito artesanal, e que poderia ser automatizada), faço muitos acordos e tenho que ficar olhando um a um, vai ser muito util a automatizaçao da remoçao de observaçao.

    obrigado.

    Pedro Filho disse:

    irei incluir um tempo para opção em observação então, assim o sistema remove o cliente da observação após esse tempo....

This reply was deleted.