E POSSSIVEL FUTURAMENTE INCLUIR NO SISTEMA UM ESQUEMA DE DEBLOQUEIO DO CLIENTE NA CONFIANCA TIPO O CLIENTE TA ATRASADO AI ELE LIGA NO PROVEDOR E FALA : PAGUEI MEU BOLETO HOJE TEM COMO LIBERAR
AI O ATENDENTE RESPONDE SIM SENHOR LIEBRAMOS O ACESSO NA CONFIANÇA SE DENTRO DE CINCO DIAS NAO FOR COMPENSADO SEU BOLETO O SISTEMA BLOQUEARA NOVAMENTE SUA CONEXÃO .
AI SE POSSIVEL PUDESSE ESCOLHER A QUANTIDADE DE DIAS NA CONFIANCA E A OPÇÃO DE LIGAR E DESLIGAR O RECURSO E POSSSIVEL ?
Respostas
Obrigado pelas explicações, é cliente é complicado, gente é complicada, falo sempre aqui melhor mesmo é criar uma galinha poedeira, resumindo trabalhar com bixo é bem melhor, mas é assim mesmo tudo isso faz parte do nosso dia a dia.
adriano tambosi disse:
O cara não vive sem internet. kkkkkk.
Aki e assim tb. e so dar algum tipo de erro na erro ki o cara pensa ki já esta bloqueado i vai pagar.
uma observação minha ,. nao sei se ja aconteceu com vcs ... minha rede graças a Deus raramente ocorre falhas ou defeitos gerais.. mas certo dia apos um raio que atingiu uma torre principal e que estava devidamente protegida com pararaios antisurto e um monte de frescuras .. nao teve outra se nao a perca total da estrutura.. nesse dia eu levei mais de 24h para colocar tudo no ar novamente..
INCRIVEL QUE NUNCA HOUVE TANTOS BOLETOS PAGOS.. resumindo , existe cliente que só paga quando é bloqueado definitivamente ... aqui minha carencia era 30 dias apos vencimento..
hoje é 15..
Colocar em observação eu sei, mas onde colocar a data para ele sair da observação?
adriano tambosi disse:
eu achei essa opção em ... clientes -- clientes observaçao--financeiro--remover da observação
Faço a mesma pergunta: onde está essa opção Pedro?
onde está essa opção Pedro?
Pedro Filho disse:
adicionei na 4.89 um campo onde é possivel coloca a data em que o cliente sera removido da observação...
Pedro sei o quanto és ocupado mas será que vc poderia nos dar uma previsao de quando irá ser implantado ou o andamento da implantaçao?
desdejá agradeço.
Robert Willian disse:
Concordo plenamente. Seria muito otimo.
Carlos Roberto Borges disse: