Olá a todos, estou com a seguinte situação, o mkauth está criando um usuário sem dados no sistema e não permite apagar, mesmo selecionando o usuário que aparece quando clica em apagar ele informa que nem um usuário foi selecionado.
Alguém passou por isso e tem uma solução?
Respostas
Realmente fiz um teste aqui, criando um usuário apenas com um nome e sem o resto das informações.
Vou realizar mais alguns testes, mas no meu caso provavelmente é porque não inseri um login, apenas o nome. Vou fazer mais testes e ver uma forma de criar uma consulta SQL para corrigir isso. Se puder, poderia me mostrar a captura de tela?
Bom dia prezado(a),
Se o cadastro do cliente não houver um login cadastrado, vai apresenta este problema, pois o login é obrigatório para que o cliente consiga autenticar.
Para resolver esta questão, temos dois tipos de comandos disponíveis:
1- Alterar o login de todos os clientes que não tiverem, preenchendo com o número do CPF e o ID dele mesmo. Possivelmente conseguirá alterar e excluí-lo depois que tiver um login.
2- Excluir definitivamente os clientes sem login no cadastro.
Aceite minha solicitação de amizade, que te envio os comandos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
O usuário aparece assim, e quando eu tento completar as informações também não é possível.
Ola, ainda persiste o problema.
Mesmo com o comando que me foi passado ainda nao cosegui soluciona o problema, poderia me dar algum solução?
Ola, ainda persiste o problema.
Mesmo com o comando que me foi passado ainda nao cosegui soluciona o problema, poderia me dar algum solução?
Com os comandos informados acima foi possivel realizar a exclusão do cliente sem login.
Agradeço a atenção.
TO COM O MESMO PROBLEMA PODERIA ME AJUDAR?