serviço contratado

bom dia, por gentileza pode validar por favor qual variavel estã na api ou no DB do servico contratado que adicionamos e atrelamos o valor no boleto, pois precisamos adicionar essas infomarcoes na hora de uma cobranca, exemplo usamos para adicionar um pacote de tv, colocar o servico e o valor e incluir na mensalidade, porem na hora de enviar a cobranca vai somente o valor do plano e o cliente fica confuso, no caso temos que enviar essa informacao desse servico contratado do cliente.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Bom dia prezado(a),

No layout detalhado aparecem a descrição e o valor do adicional.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• mais na api pra enviar essa informacao tenho que alterar na conta bancaria pra detalhado?? pois preciso na api pra enviar via aplicativos de terceiros

• vou em qual tabela pegamos via db direto por favor, ideal é adicionar na api essa informação!

• Os dados de serviços adicionais estão na tabela 'sis_mlanc'. Vou verificar como posso implementá-los na API.

• Jose é muito complexo voce adicionar isso na API a caso de urgencia?, temos muitos clientes com esse adicional e eles estao achando que é juros se poder nos ajudar

• Não muito. Vou fazer uma verificação de como mesclar essas tabelas. Acho que não será muito diferente do que já ocorre, caso haja PIX.

This reply was deleted.