bom dia, por gentileza pode validar por favor qual variavel estã na api ou no DB do servico contratado que adicionamos e atrelamos o valor no boleto, pois precisamos adicionar essas infomarcoes na hora de uma cobranca, exemplo usamos para adicionar um pacote de tv, colocar o servico e o valor e incluir na mensalidade, porem na hora de enviar a cobranca vai somente o valor do plano e o cliente fica confuso, no caso temos que enviar essa informacao desse servico contratado do cliente.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
No layout detalhado aparecem a descrição e o valor do adicional.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
mais na api pra enviar essa informacao tenho que alterar na conta bancaria pra detalhado?? pois preciso na api pra enviar via aplicativos de terceiros
vou em qual tabela pegamos via db direto por favor, ideal é adicionar na api essa informação!
Os dados de serviços adicionais estão na tabela 'sis_mlanc'. Vou verificar como posso implementá-los na API.
Jose é muito complexo voce adicionar isso na API a caso de urgencia?, temos muitos clientes com esse adicional e eles estao achando que é juros se poder nos ajudar
Não muito. Vou fazer uma verificação de como mesclar essas tabelas. Acho que não será muito diferente do que já ocorre, caso haja PIX.