Ola bom dia,
Pedro, o mk-auth realizou na ultima semana uma atualização saindo da 20.01 para 21.01 com isso o sistema nao esta gerando mais titulo para paga antes gerava o mes atual e o posterior, nao esta bloqueando clientes informando que nao tem boleto em atrazo sendo o mesmo ja tem 3 dias vencidos.
como regulariza essa situação
Respostas
Bom dia! Eu não tenho clientes com boleto vencido então nem posso te ajudar nesse quesito, qual meio de emissão de boletos você usa? Estou utilizando a JUNO e está funcionando normalmente tanto para emitir e também a baixa automática está normal, hoje mesmo já recebi notificação de pagamentos normal e o sistema processou normal a informação recebida da API da JUNO.
Um detalhe que observei assim que fiz a atualização é que lá no cadastro de contas bancária tinha os banco que uso, são eles, MANUAL, JUNO e PAGSEGURO CARTÕES, o nome do banco estava em branco.
ESTAVA DESTA FORMA
NOME: MANUAL BANCO:
NOME: JUNO BANCO:
NOME: PAGSEGURO CARTÕES BANCO:
então entrei no cadastro da conta bancária e gravei, cada uma.
ENTÃO FICOU DESTA FORMA QUE É O CORRETO ABAIXO, E CONFIRMEI QUE FALTAVA ALGO.
NOME: MANUAL BANCO: fatura próprio
NOME: JUNO BANCO: gateway.api
NOME: PAGSEGURO CARTÕES BANCO: cartão pseg
PARA GARANTIR FUI EM PAINEL DO SISTEMA E CLIQUEI EM REPARAR BANCO SÓ PRA GARANTIR, VEJA SE SEU CASO É SEMELHANTE ATÉ ENTÃO NÃO TIVE PROBLEMAS A RESPEITO DE PAGAMENTOS, O ÚNICO CASO QUE DETECTEI ATÉ AGORA É O CADASTRO DE NOVOS CLIENTES PELO HOTSITE QUE INFORMA CÓDIGO DE CELULAR INVÁLIDO MAIS AÍ O DESENVOLVIMENTO JÁ ESTÁ ANALISANDO.
Bom dia prezado(a),
Execute duas vezes o update pelo Putty e reinicie o sistema.
Entre no cadastro da conta no sistema, confira se tudo está certo e clique em "Gravar" para salvar.
Confira se no financeiro dos clientes, está selecionada a conta correta e clique em "Gravar" para salvar.
Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.
E por último, reinicie o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Obrigado feito e resolvido!