[resolvido] Atualização

Ola bom dia,

Pedro, o mk-auth realizou na ultima semana uma atualização saindo da 20.01 para 21.01 com isso o sistema nao esta gerando mais titulo para paga antes gerava o mes atual e o posterior, nao esta bloqueando clientes informando que nao tem boleto em atrazo sendo o mesmo ja tem 3 dias vencidos.

como regulariza essa situação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia! Eu não tenho clientes com boleto vencido então nem posso te ajudar nesse quesito, qual meio de emissão de boletos você usa? Estou utilizando a JUNO e está funcionando normalmente tanto para emitir e também a baixa automática está normal, hoje mesmo já recebi notificação de pagamentos normal e o sistema processou normal a informação recebida da API da JUNO.

  • Um detalhe que observei assim que fiz a atualização é que lá no cadastro de contas bancária tinha os banco que uso, são eles, MANUAL, JUNO e PAGSEGURO CARTÕES, o nome do banco estava em branco.

    ESTAVA DESTA FORMA

    NOME: MANUAL BANCO:

    NOME: JUNO      BANCO:

    NOME: PAGSEGURO CARTÕES BANCO:

    então entrei no cadastro da conta bancária e gravei, cada uma.

    ENTÃO FICOU DESTA FORMA QUE É O CORRETO ABAIXO, E CONFIRMEI QUE FALTAVA ALGO.

    NOME: MANUAL BANCO: fatura próprio

    NOME: JUNO      BANCO: gateway.api

    NOME: PAGSEGURO CARTÕES BANCO: cartão pseg

    PARA GARANTIR FUI EM PAINEL DO SISTEMA E CLIQUEI EM REPARAR BANCO SÓ PRA GARANTIR, VEJA SE SEU CASO É SEMELHANTE ATÉ ENTÃO NÃO TIVE PROBLEMAS A RESPEITO DE PAGAMENTOS, O ÚNICO CASO QUE DETECTEI ATÉ AGORA É O CADASTRO DE NOVOS CLIENTES PELO HOTSITE QUE INFORMA CÓDIGO DE CELULAR INVÁLIDO MAIS AÍ O DESENVOLVIMENTO JÁ ESTÁ ANALISANDO.

  • Bom dia prezado(a),

    Execute duas vezes o update pelo Putty e reinicie o sistema.

    Entre no cadastro da conta no sistema, confira se tudo está certo e clique em "Gravar" para salvar.

    Confira se no financeiro dos clientes, está selecionada a conta correta e clique em "Gravar" para salvar.

    Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.

    E por último, reinicie o sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Obrigado feito e resolvido!

This reply was deleted.