[resolvido] Depois das atualizações tudo deu pau

Instalei o sistema e tudo estava correndo relativamente bem, os problemas iniciais foram contornados com a ajuda do pedro. Belo dia acordei com a versão 4.38 atualizada no sistema, ai começaram os problemas, primeiro o automac não funcionava e eu me preparando para migrar isso era um grande problemna. Fiz a atualização para a versão 4.40 e simplesmente os clientes que foram cadastrados agora não loga, aliás quando faço uma busca por login, eles nem aparecem na busca, parece um problema na base de dados, tomara que alguém me ajude!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • qual seu id do hamachi ?
  • e6bfd842-ed3e-41e9-a14f-9b63fdbe6b1c
  • não funcionou o hamachi, tem algum ip ou ddns ?

    Jhonne Jossy Pereira Costa disse:
    e6bfd842-ed3e-41e9-a14f-9b63fdbe6b1c
  • Tenta ai 189.127.150.157

    Pedro Filho disse:
    não funcionou o hamachi, tem algum ip ou ddns ?

    Jhonne Jossy Pereira Costa disse:
    e6bfd842-ed3e-41e9-a14f-9b63fdbe6b1c
  • parece esta tudo normal, para fazer buscar é preciso clicar no buscar agora ver se o ramal do seu cliente esta correto ...

    Jhonne Jossy Pereira Costa disse:
    Tenta ai 189.127.150.157
  • As buscas estão funcionando agora sim, mas os clientes que foram cadastrados por último não loga

    Pedro Filho disse:
    parece esta tudo normal, para fazer buscar é preciso clicar no buscar agora ver se o ramal do seu cliente esta correto ...

    Jhonne Jossy Pereira Costa disse:
    Tenta ai 189.127.150.157
  • Problema resolvido, na verdade a informação do NAS estava dando problema, estava sendo um erro de cadastro nos clientes novos por parte da atendente, no entanto peço pedro que possamos ter opção de cadastrar o cliente sem 01 NAS determinado, para que o mesmo possa se logar com um notebook de qualquer hotspot. Aqui tive que retirar a informação do NAS direto no banco de dados.

    Pedro cria uma central de suporte ai, eu e muita gente ta disposto a pagar um valor mensal pelo uso do sistema

    Jhonne Jossy Pereira Costa disse:
    As buscas estão funcionando agora sim, mas os clientes que foram cadastrados por último não loga

    Pedro Filho disse:
    parece esta tudo normal, para fazer buscar é preciso clicar no buscar agora ver se o ramal do seu cliente esta correto ...

    Jhonne Jossy Pereira Costa disse:
    Tenta ai 189.127.150.157
  • deixa passar uns dias que irei ver como faço para incluir todos os ramais novamente, pq diminuiu bastante para mim o suporte depois que retirei ele, retirando seu caso agora ...

    Jhonne Jossy Pereira Costa disse:
    Problema resolvido, na verdade a informação do NAS estava dando problema, estava sendo um erro de cadastro nos clientes novos por parte da atendente, no entanto peço pedro que possamos ter opção de cadastrar o cliente sem 01 NAS determinado, para que o mesmo possa se logar com um notebook de qualquer hotspot. Aqui tive que retirar a informação do NAS direto no banco de dados.
    Pedro cria uma central de suporte ai, eu e muita gente ta disposto a pagar um valor mensal pelo uso do sistema
This reply was deleted.