Respostas

  • Underline Silva verifica se ha algum espaco depois do nome, do numero da casa, ou seja, confereo cadastro todo pq e so no cadastro

  • Aqui consegui corrigir tudo, os problemas eram;

    - Celular

    - Complemento

    - Email

    - CEP

    Fiquem atentos com o CEP, pois se estiver diferente do endereço NAO VAI AUTORIZAR.

    Outra coisa, espaços no email (final ou inicio).

  • TO COM O MESMO PROBLEMA E O CASATRO ESTA OK. ALGUEM DESCOBRIU?

  • bom dia

    após corrigir os dados do cadastro do cliente, e processar a nota novamente, rejeita por duplicidade... o que fazer? 

    Rejeição: Duplicidade de NFCom, com diferença na Chave de Acesso

  • 31000864685?profile=RESIZE_400x

    Depois de bater um pouquinho a cabeça e acredito que seja um bug, para o pedro rever, no meu caso o cliente não pode ficar com o numero de celular em branco, estou colocando o seguinte (00)00000000

    ja tinha tentado de tudo, comparei com os outros cliente que deram certo e encontrei isso, o cliente não tinha numero de celular, mas coloquei

  • NO MEU CASA ESSA REPOSTA INVALIDA ERA O CADASTRO DO CLIENTE, TEM QUE TER EMAIL, (SO REPETI O LOGIN DO PPPOE) E O TELEFONE E CEL, VERIFICA TAMBEM COD IBGE E O ENDERECO, PRINCIPALMENTE O NUMERO

     

  • Hellis Felipe voce confere algo de errado no cadastro do cliente, que com certeza tem, processa novamente, e envia e se demorar nessa mesma tela vc atualizar diversas vezes com F5...passei por isso ai ja!

This reply was deleted.