Depois de bater um pouquinho a cabeça e acredito que seja um bug, para o pedro rever, no meu caso o cliente não pode ficar com o numero de celular em branco, estou colocando o seguinte (00)00000000
ja tinha tentado de tudo, comparei com os outros cliente que deram certo e encontrei isso, o cliente não tinha numero de celular, mas coloquei
NO MEU CASA ESSA REPOSTA INVALIDA ERA O CADASTRO DO CLIENTE, TEM QUE TER EMAIL, (SO REPETI O LOGIN DO PPPOE) E O TELEFONE E CEL, VERIFICA TAMBEM COD IBGE E O ENDERECO, PRINCIPALMENTE O NUMERO
Hellis Felipe voce confere algo de errado no cadastro do cliente, que com certeza tem, processa novamente, e envia e se demorar nessa mesma tela vc atualizar diversas vezes com F5...passei por isso ai ja!
Respostas
Depois de bater um pouquinho a cabeça e acredito que seja um bug, para o pedro rever, no meu caso o cliente não pode ficar com o numero de celular em branco, estou colocando o seguinte (00)00000000
ja tinha tentado de tudo, comparei com os outros cliente que deram certo e encontrei isso, o cliente não tinha numero de celular, mas coloquei
NO MEU CASA ESSA REPOSTA INVALIDA ERA O CADASTRO DO CLIENTE, TEM QUE TER EMAIL, (SO REPETI O LOGIN DO PPPOE) E O TELEFONE E CEL, VERIFICA TAMBEM COD IBGE E O ENDERECO, PRINCIPALMENTE O NUMERO
Hellis Felipe voce confere algo de errado no cadastro do cliente, que com certeza tem, processa novamente, e envia e se demorar nessa mesma tela vc atualizar diversas vezes com F5...passei por isso ai ja!