Boa noite, estou com problema na remessa Santander, ela esta sendo gerada com data da multa incorreta, ex: vencimento dia 20, nas instruções sai para cobrar multa apos dia 21, deveria ser apos o próprio vencimento.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia, se o vencimento for dia 20, no arquivo de remessa irá sair a data 21, pois está de acordo com o manual e nas instruções do boleto irá sair como na imagem abaixo.

    1488860265?profile=RESIZE_1024x1024

  • Como posso fazer para alterar isso?,
    Os clientes que estão pagando com 1 dia de atraso não esta gerando a multa,
    muito fácil o manual do Santander dizer que a multa é 1 dia após o vencimento, não são eles que perdem.

    Patricia Costa disse:

    Bom dia, se o vencimento for dia 20, no arquivo de remessa irá sair a data 21, pois está de acordo com o manual e nas instruções do boleto irá sair como na imagem abaixo.

    1488860265?profile=RESIZE_1024x1024

  • Me envia um titulo com a data do exemplo que você passou e a remessa dele. Você tem contato com algum funcionário do banco?

  • o meu acontece da forma que vc falou, eu quero que cobre a multa ja no outro dia... tipo se o vencimento for dia 20 foi pagar dia 21 já quero que cobre a multa, mas pra isso tem que estar na remessa dia 20 na multa e esta indo dia 21, dessa forma só gera a multa dia 22, preciso saber como alterar isso, não me importo com o que o manual do banco diz.

    Patricia Costa disse:

    Me envia um titulo com a data do exemplo que você passou e a remessa dele. Você tem contato com algum funcionário do banco?

  • O sistema tem que está de acordo com o manual, pois se não estiver sua remessa será rejeitada pelo banco.

     

    CTS Provider disse:

    o meu acontece da forma que vc falou, eu quero que cobre a multa ja no outro dia... tipo se o vencimento for dia 20 foi pagar dia 21 já quero que cobre a multa, mas pra isso tem que estar na remessa dia 20 na multa e esta indo dia 21, dessa forma só gera a multa dia 22, preciso saber como alterar isso, não me importo com o que o manual do banco diz.

  • Santander%20400%202017.pdf

    1488862236?profile=RESIZE_1024x1024

  • eu já falei com o suporte do banco, me disseram que essa alteração tem que ser feita pelo desenvolvedor do sistema, sou usuário mk-auth a anos porem ser não poder alterar isso vou ter que mudar de soft.

    Patricia Costa disse:

    O sistema tem que está de acordo com o manual, pois se não estiver sua remessa será rejeitada pelo banco.

  • Coloca as mensagens de instruções desse jeito que dar certo.

    Após %data_original% cobrar multa de %valor_multa%

    Após %data_original% cobrar mora de R$ %valor_mora%

    1488855363?profile=RESIZE_1024x1024

  • para quem paga online não adianta essas instruções, o que vale é o que esta no sistema do banco na hora que atualiza, o layout que me mandaram foi o mesmo que você postou "2017"... no momento estou alterando as remessas pelo bloco de notas, mas não sei quanto tempo vou ter saco pra ficar fazendo isso, preciso de uma solução.

    Patricia Costa disse:

    Coloca as mensagens de instruções desse jeito que dar certo.

    Após %data_original% cobrar multa de %valor_multa%

    Após %data_original% cobrar mora de R$ %valor_mora%

    1488855363?profile=RESIZE_1024x1024

This reply was deleted.