Boa noite, estou com problema na remessa Santander, ela esta sendo gerada com data da multa incorreta, ex: vencimento dia 20, nas instruções sai para cobrar multa apos dia 21, deveria ser apos o próprio vencimento.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia, tudo ok com a remessa e a data da multa, OBRIGADO!

  • ok, atualiza ai...

    CTS Provider disse:

  • segue em anexo.

    jorge

    jorge alterado manualmente

  • verdade, 240 é de outra forma e irei alterar, mais antes anexa um arquivo original do sistema e o mesmo alterado por vc.

    CTS Provider disse:

    pagina 19 do manual CNAB 240 (É O QUE EU USO)

    Nota 33: DATA DA MULTA
    Caso seja invalida ou não informada, será assumida a data do vencimento
    Se informada uma data válida, a incidência da multa, será após o dia informado no campo multa.
    Mensagem no boleto: Cobrar multar após XX/XX/XXXX


    O trecho do manual que a Patricia mandou é do manual CNAB 400, mas eu não uso 400.

    Segundo o manual CNAB 240 essa questão da data da multa pode sim ser alterada sem que haja prejuízos na remessa.

  • pagina 19 do manual CNAB 240 (É O QUE EU USO)

    Nota 33: DATA DA MULTA
    Caso seja invalida ou não informada, será assumida a data do vencimento
    Se informada uma data válida, a incidência da multa, será após o dia informado no campo multa.
    Mensagem no boleto: Cobrar multar após XX/XX/XXXX


    O trecho do manual que a Patricia mandou é do manual CNAB 400, mas eu não uso 400.

    Segundo o manual CNAB 240 essa questão da data da multa pode sim ser alterada sem que haja prejuízos na remessa.

  • amigo no manual está como abaixo, veja que após tem significado de APÓS e a partir tem significado de A PARTIR, o sistema trabalha com o segundo, por isso coloca a data que é sempre o vencimento mais um dia.

    NOTA 4

    Data para cobrança de multa posição 102 a 107, se igual a zeros a multa será cobrada após
    o vencimento, se diferente, será cobrada a partir da data informada. Esta data se informada,
    deverá ser maior que a data do vencimento


    CTS Provider disse:

    preciso urgentemente dessa alteração, se possível me informem como posso eu mesmo alterar.

  • preciso urgentemente dessa alteração, se possível me informem como posso eu mesmo alterar.

  • para quem paga online não adianta essas instruções, o que vale é o que esta no sistema do banco na hora que atualiza, o layout que me mandaram foi o mesmo que você postou "2017"... no momento estou alterando as remessas pelo bloco de notas, mas não sei quanto tempo vou ter saco pra ficar fazendo isso, preciso de uma solução.

    Patricia Costa disse:

    Coloca as mensagens de instruções desse jeito que dar certo.

    Após %data_original% cobrar multa de %valor_multa%

    Após %data_original% cobrar mora de R$ %valor_mora%

    1488855363?profile=RESIZE_1024x1024

  • Coloca as mensagens de instruções desse jeito que dar certo.

    Após %data_original% cobrar multa de %valor_multa%

    Após %data_original% cobrar mora de R$ %valor_mora%

    1488855363?profile=RESIZE_1024x1024

This reply was deleted.