RELATORIO DE CLIENTES BLOQUEADOS/DESATIVOS PARA COBRANÇA

Bom dia PEDRO...

 

Estamos precisando e MUITO de relatorio visual e impresso para fazermos cobranças dos clientes que estao atrasados, bloqueados e desativados com debitos.

Esse relatorio é muito importante para o provedor, pois quando o cliente esta trazado a 1 ou mais dias, nosso departamento de cobranças precisa ligar para o cliente para DAR UMA LEMBRADA nos clientes, pelos resultados q obtive aki, é muito importante esta lembrança.

 

As grandes, quando atrasamos 5 ou mais dias, ja nos ligam LEMBRANDO dos debitos, e consequentemente agilizamos o pgto, e da mesma forma são nossos clientes.

Se nao deixarmos os clientes ficarem inadimplentes, com certesa nao perderemos eles por questoes financeiras, e aki smepre tenho obtido resultados excelentes com essa politica. Mas como a carteira de clientes cresceu muito, fica dificil ficar pesquisando nas telas quem esta ou nao com mensalidades atrasadas.

 

as informaçoes que axo necessário (podem me ajudar caso esqueça de algum) são:

nome - login - telefones - vencimento - debitos em aberto

 

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Respostas

  • Celio vc pode listar os clientes como desejar amigo e depois enviar para o excel e imprimir, fica bem melhor do que um relatorio direto no sistema...

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