O MK-auth parou de emitir os recibos, quando tento imprimir sai a folha em branco, quando vou no Menu Recibo a pagina do MK-auth trava. Seria possivel fazer o reparo sem fazer o downgrade?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa noite, me chama no whatsapp (16) 988778656
Bom dia prezado(a),
Verifique em Opções > documentos do sistema, na aba "Recibo", se existe um texto de recibo salvo.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Bom dia. Caso ainda não estiver conseguindo abrir os documentos, pode aceitar minha solicitação de amizade que vou ajudar no que puder.
eu apaguei o arquivo recibo.txt, da pasta etc, a aba Recibo, voltou a abrir, porém ainda não emite os recibos para os clientes.
consegui, depois que apaguei o arquivo, criei outro modelo de recibo, normalizou.
Bom dia prezado(a),
Que bom que conseguiu resolver.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Bom dia, foi feita a correção do envio do recibo em branco. É só atualizar o sistema para a versão mais recente.