[ RESOLVIDO ] RAMAIS NO MK-AUTH

Pedro seguinte, tem como vc colocar uma opção no ramal para poder selecionar 2 ramais, pq ou seleciona 1 ramal ou todos, porem aqui to usando a opção acess-list  com os ubnt via radius, ai tenho q deixa o ramal em todos para que no ramal1 autentique o hotspot e ramal 2 o acess-list, ai seria interessante ter a opção de selecionar dois ramais separados, tipo:
Ex. Ramal principal:
      Ramal acess-list:

ai selecionaria so esses dois ramais, pq fica facil sabe em qual ramal o cliente ta conectado no caso do acess-list. serveria para quem usa ubnt e mk para autenticar via radius nos aps

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Nossa.... Isso seria OTIMOOOO... Em cada repetidora tenho uma RB750 UP com hotspot e 4 rocket M5. Gostaria poder usar o acesslist nos ubiquiti mas como o amigo falou tem somente um ramal dai nem ativei o SSH nos dispositivos UBNT.
  • ja da pra usar sim amigo, aqui uso, o mkauth é quem gerencia tudo, acima da versão 5 o airos ja funciona o radius. vou tentar fazer um tutu simples depois e posto aqui, porem o que eu quero, q o pedro faça e colocar opção de dois ramais pra ficar mais organizado, pra funcionar como ta hj tem q deixar a opção ramal em "todos"

    Dario M Adaro disse:

    Nossa.... Isso seria OTIMOOOO... Em cada repetidora tenho uma RB750 UP com hotspot e 4 rocket M5. Gostaria poder usar o acesslist nos ubiquiti mas como o amigo falou tem somente um ramal dai nem ativei o SSH nos dispositivos UBNT.
  • o controle do access-list é feito em cima do mac do cliente que não fica preso em algum ramal, somente o login do cliente se prende em algum ramal...

  • Estando o Mac cadastrado em qualquer ramal, ele vai liberar o AcessList de todos os Ramal, mas nao vai navegar ate estar no ramal correto, Isso??

    Vou testar e posto aki...

  • ah Pedro, então ta facil, obrigado pela informação

    Pedro Filho disse:

    o controle do access-list é feito em cima do mac do cliente que não fica preso em algum ramal, somente o login do cliente se prende em algum ramal...

This reply was deleted.