tenho alguns clientes q fiseram seus cadastros agora a pouco tempo e depois q leram a pagina com os planos resolveram trocar de plano , eu altero no cadastro mas ele continua  com os mesmos titulos antigos , com os valores antigos, tem alguma forma de mudar o valor automaticamente?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o sistema não troca os valores mesmo, se o carnê já foi gerado não tem como trocar, pois como trocaria dos clientes que já estão com carnê em mãos...

  • Ta certo Pedro, concordo plenamente contigo, no entanto, acho falho o fato de poder excluir um boleto ou um lancamento, a meu ver eles deveriam ser cancelados, assim teríamos um maior controle, no meu caso um cliente pediu para trocar o plano, fizemos todo o acerto financeiro e ele esqueceu de tirar os boletos do pagamento programado, tive que restaurar backup em outra maquina pra identificar os pagamentos dele.

     

    Pedro,

     

    Começa a cobrar mensalidade pelo uso do sistema e monta uma equipe, se quiser deixe um  com funcionalidades limitadas gratuíto, mas fica difcil pra você atender toda essa demanda sozinho. Confesso que parei de sugerir coisas, senão vc fica maluco.

  • Concordo plenamente.

    Jhonne Jossy disse:

    Ta certo Pedro, concordo plenamente contigo, no entanto, acho falho o fato de poder excluir um boleto ou um lancamento, a meu ver eles deveriam ser cancelados, assim teríamos um maior controle, no meu caso um cliente pediu para trocar o plano, fizemos todo o acerto financeiro e ele esqueceu de tirar os boletos do pagamento programado, tive que restaurar backup em outra maquina pra identificar os pagamentos dele.

     

    Pedro,

     

    Começa a cobrar mensalidade pelo uso do sistema e monta uma equipe, se quiser deixe um  com funcionalidades limitadas gratuíto, mas fica difcil pra você atender toda essa demanda sozinho. Confesso que parei de sugerir coisas, senão vc fica maluco.

  • é verdade, irei ver sobre isso da exclusão e mais uma vez obrigado Jossy...

    Jhonne Jossy disse:

    Ta certo Pedro, concordo plenamente contigo, no entanto, acho falho o fato de poder excluir um boleto ou um lancamento, a meu ver eles deveriam ser cancelados, assim teríamos um maior controle, no meu caso um cliente pediu para trocar o plano, fizemos todo o acerto financeiro e ele esqueceu de tirar os boletos do pagamento programado, tive que restaurar backup em outra maquina pra identificar os pagamentos dele.

     

    Pedro,

     

    Começa a cobrar mensalidade pelo uso do sistema e monta uma equipe, se quiser deixe um  com funcionalidades limitadas gratuíto, mas fica difcil pra você atender toda essa demanda sozinho. Confesso que parei de sugerir coisas, senão vc fica maluco.

This reply was deleted.