Pedro pq vc nao inclui nas O.S. qdo elas acabam de ser feitas uma opção do provedor enviar o protocolo por email ou sms ao cliente q nem as grandes operadoras fazem.
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Mais também gostaria q pedro inclui-se uma opção para quando houver baixa pagamento no sistema ter opção de enviar sms. varios clientes mim fala q provedor manda sms cobrando mais avisado q foi pago ñ ver ai pedrão...
Mais também gostaria q pedro inclui-se uma opção para quando houver baixa pagamento no sistema ter opção de enviar sms. varios clientes mim fala q provedor manda sms cobrando mais avisado q foi pago ñ ver ai pedrão...
Hahahahahahahaahaha hehehehehe essa foi boa, é verdade Ailton aqui tbm neguinho me mete o pau (eu nao mas o pessoal do suporte sofre), heheheh
AILTO JR. disse:
Muito bom,
Mais também gostaria q pedro inclui-se uma opção para quando houver baixa pagamento no sistema ter opção de enviar sms. varios clientes mim fala q provedor manda sms cobrando mais avisado q foi pago ñ ver ai pedrão...
Com certeza meu jovem não deve ser mt complicado ligar o comando q recebe a um sms talves o Pedro consiga fazer isso ai sim ficara completo, nada melhor q um agradecimento.
Alipio Pires Mamona disse:
Hahahahahahahaahaha hehehehehe essa foi boa, é verdade Ailton aqui tbm neguinho me mete o pau (eu nao mas o pessoal do suporte sofre), heheheh
AILTO JR. disse:
Muito bom,
Mais também gostaria q pedro inclui-se uma opção para quando houver baixa pagamento no sistema ter opção de enviar sms. varios clientes mim fala q provedor manda sms cobrando mais avisado q foi pago ñ ver ai pedrão...
Mesmo sem isso Pedro já esta de parabéns pois o server dele hj é o melhor do mercado não só pelo custo beneficio mas pela facilidade de manuseio e pelo que ele faz, meu muito obrigado Pedro.
concordo com a ideia, realmente faz muita falta essa função. tanto envio automático do protocolo para o cliente que agora e uma exigência da Anatel quando envio automático de e-mail/sms ao técnico.
na pagina de chamado tem a opção de selecionar e enviar mensagens, vc pode colocar o protocoloco na mensagem...
creativemk disse:
concordo com a ideia, realmente faz muita falta essa função. tanto envio automático do protocolo para o cliente que agora e uma exigência da Anatel quando envio automático de e-mail/sms ao técnico.
§ 3º O protocolo deve ser enviado por meio de mensagem de texto ao contato telefônico informado pelo Consumidor ou mensagem eletrônica, em até 24 (vinte e quatro) horas da postulação, contendo data e hora do registro, para todos os serviços abrangidos no presente Regulamento.
Respostas
Muito bom,
Mais também gostaria q pedro inclui-se uma opção para quando houver baixa pagamento no sistema ter opção de enviar sms. varios clientes mim fala q provedor manda sms cobrando mais avisado q foi pago ñ ver ai pedrão...
excelente ideia tb
AILTO JR. disse:
Hahahahahahahaahaha hehehehehe essa foi boa, é verdade Ailton aqui tbm neguinho me mete o pau (eu nao mas o pessoal do suporte sofre), heheheh
AILTO JR. disse:
O Pedro tambem deve olhar o horario em que os SMS está sendo enviados,
e por favor alipio da uma olhada ai no horario do torpedus; está errado
Com certeza meu jovem não deve ser mt complicado ligar o comando q recebe a um sms talves o Pedro consiga fazer isso ai sim ficara completo, nada melhor q um agradecimento.
Alipio Pires Mamona disse:
Mesmo sem isso Pedro já esta de parabéns pois o server dele hj é o melhor do mercado não só pelo custo beneficio mas pela facilidade de manuseio e pelo que ele faz, meu muito obrigado Pedro.
é uma boa ideia, irei incluir...
concordo com a ideia, realmente faz muita falta essa função. tanto envio automático do protocolo para o cliente que agora e uma exigência da Anatel quando envio automático de e-mail/sms ao técnico.
na pagina de chamado tem a opção de selecionar e enviar mensagens, vc pode colocar o protocoloco na mensagem...
creativemk disse:
Pedro, que tal colocar o envio de protocolo automáticamente? Pois o RGC prevê isso:
http://legislacao.anatel.gov.br/resolucoes/2014/750-resolucao-632
§ 3º O protocolo deve ser enviado por meio de mensagem de texto ao contato telefônico informado pelo Consumidor ou mensagem eletrônica, em até 24 (vinte e quatro) horas da postulação, contendo data e hora do registro, para todos os serviços abrangidos no presente Regulamento.