problemas na versão 22.04

A partir da atualização para a nova versão muitos problemas estão acontecendo 

* sistema não recebe baixa do gerencianet

* sistema não bloqueia automaticamente os clientes 

* mensagem enviada por emial não carrega anexos 

* mensagem a ser enviada por whats não é enviada 

* grafico com letras muito grandes oque deixa muito desconfortavel a leitura 

* fui bloquear manualmente clientes estão em atraso e o sistema deletou os boletos e só consigui estornar apenas 1 tendo q fazer os bloqueios manualmente 

os titulos  cancelados apagaram totalmente do sistema , nem nos dados do cliente consigo visualizar para fazer o estorno 

alguem mais com este problema ? alguma solução ? 

usava antes a versão 21.06 e estava uma maravilha, não sei o pq resolvi fazer esta atualização ... 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

              • Boa tarde 

                fiz ontem a alteração para a versão 23.01 como informado mais ainda com algns problemas 
                * não recebe baixa dos boletos pagos da Gerencianet ( fiz contato com a gerencianet para verificação e fui orientado a entrar em contato com vcs por não encontrarem problemas no sistema )

                * não gera log dos boletos pagos (na gerencianet acredito q por este primeiro problema )
                * não carrega anexos nos email enviados 
                aguardo retorno 
                grato 

                 

                Obs. depopis da atualização fiz todo o procedimento de reiniciar o MK , desconectar e limpar historico como solicitado em outras demandas 

                • Boa tarde prezado(a),

                  Execute o update pelo menos 3 vezes.

                  Vê se na plataforma do Gerencianet, apresenta algum erro, acessando o histórico de notificações, em API > Minhas Aplicações > Sua Aplicação, na sub-aba Histórico de Notificações

                  Confere também se a URL de notificação está correta dentro da notificação.

                  entre no cadastro da conta no sistema, confira a URL e salve.

                  Faz um teste com a opção de recalcular desabilitada.



                  Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                  Atenciosamente,
                  Equipe MK-AUTH

        • Bom dia prezado(a),

          O Pedro lançou um update com a correção das questões do Gerencianet, basta executar a opção de update 3 vezes, pelo Putty.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          • BOm dia, agora começou acontecer coisa mais séria CANCELAR BOLETOS automatico, conforme printWhatsApp Image 2023-01-31 at 11.19.30.jpeg

            https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/10952085256?profile=original
            • no meu caso também cancelou os boletos , mais o pior foi que apagou totalmente do Mk não sendo possivel visualzar em nenhum lugar 

              • o meu tambem mesma coisa

  • outro problema verificado 

    paguina web não carrega o acesso ao cliente, sendo assim o cliente não tem acesso a sua conta 

    apenas permitido entrar em contato com o provedor 

    10952735697?profile=RESIZE_930x

    • 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH , tem alguma consulta no MySQL, que eu possa fazer pra exibir os clientes que estã sem títulos em Fevereiro?

      Diversos clientes sumiram os boletos de Fevereiro também, igual ocorreu com os vencimento de Janeiro (https://mk-auth.com.br/forum/topics/boleto-de-10-01-sumindo-no-mk-a...).

      OBrigado!

      Boleto de 10/01 Sumindo no MK-Auth e Cancelado no Gerencianet
      Olá, os títulos dos clientes com vencimento em 10/01 estão sumindo Esses clientes receberam o e-mail de cobrança do MK-Auth ontem (25/01), informando…
This reply was deleted.