A partir da atualização para a nova versão muitos problemas estão acontecendo
* sistema não recebe baixa do gerencianet
* sistema não bloqueia automaticamente os clientes
* mensagem enviada por emial não carrega anexos
* mensagem a ser enviada por whats não é enviada
* grafico com letras muito grandes oque deixa muito desconfortavel a leitura
* fui bloquear manualmente clientes estão em atraso e o sistema deletou os boletos e só consigui estornar apenas 1 tendo q fazer os bloqueios manualmente
os titulos cancelados apagaram totalmente do sistema , nem nos dados do cliente consigo visualizar para fazer o estorno
alguem mais com este problema ? alguma solução ?
usava antes a versão 21.06 e estava uma maravilha, não sei o pq resolvi fazer esta atualização ...
Respostas
ok irei fazer , grato
o meu tambem mesma coisa
Boa tarde, acabei de falar com suporte gerencia net, e REFERENTE aos CANCELAMENTOS de boletos é o MK-AUTH que esta enviando para CANCELAR os BOLETOS, o que devmos fazer para correção, segue imagens do gerencianet me enviada.
c8face-d4acd182-1c4c-49c0-ade2-45292a7cd594.png9ef0fe-d1900ea9-0038-484b-a69b-44b67670c012.png
Boa tarde prezado(a),
Faça um teste na nova versão, a 23.01.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde
fiz ontem a alteração para a versão 23.01 como informado mais ainda com algns problemas
* não recebe baixa dos boletos pagos da Gerencianet ( fiz contato com a gerencianet para verificação e fui orientado a entrar em contato com vcs por não encontrarem problemas no sistema )
* não gera log dos boletos pagos (na gerencianet acredito q por este primeiro problema )
* não carrega anexos nos email enviados
aguardo retorno
grato
Obs. depopis da atualização fiz todo o procedimento de reiniciar o MK , desconectar e limpar historico como solicitado em outras demandas
outro problema verificado
paguina web não carrega o acesso ao cliente, sendo assim o cliente não tem acesso a sua conta
apenas permitido entrar em contato com o provedor
Boa tarde prezado(a),
Execute o update pelo menos 3 vezes.
Vê se na plataforma do Gerencianet, apresenta algum erro, acessando o histórico de notificações, em API > Minhas Aplicações > Sua Aplicação, na sub-aba Histórico de Notificações
Confere também se a URL de notificação está correta dentro da notificação.
entre no cadastro da conta no sistema, confira a URL e salve.
Faz um teste com a opção de recalcular desabilitada.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
🌎 Equipe de Integração MK-AUTH , tem alguma consulta no MySQL, que eu possa fazer pra exibir os clientes que estã sem títulos em Fevereiro?
Diversos clientes sumiram os boletos de Fevereiro também, igual ocorreu com os vencimento de Janeiro (https://mk-auth.com.br/forum/topics/boleto-de-10-01-sumindo-no-mk-a...).
OBrigado!