Respostas

  • Eu tb queria uma explicação detalhada dessas novas funções.

  • Você vai emitir um titulo ou mais com o vencimento para a data 22/11 a 22/12 ou dentro dessa data marcando a opção NOVOS quando for gerar a remessa.

    Opção entrada de titulos (1)

    Se por algum motivo você precisar refazer essa remessa, então você deve marcar NOVOS E REGISTRADOS.

    A opção pedido de baixa (2) serve para quando um titulo ou mais for recebido em mãos por algum motivo e precisa ser enviado também no arquivo de remessa.

    Você irá colocar nesses campos a data inicial e final de recebimento desse titulo ou títulos e marcar as opções NOVOS e REGISTRADOS.

    A opção alteração de vencimento (3) é justamente para quando algum titulo desses teve a data alterada e precisa novamente ser enviado para o banco.

    Coloca as datas novas e marcas as opções NOVOS e REGISTRADOS.

    O banco saberá que se trata do mesmo titulo pelo NOSSO NUMERO e o NUMERO DO TITULO.

    136557637?profile=original

  • Cadê o botão de curtir a resposta? :) Excelente.

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