Ola bom dia, tudo bem ?
depois dos ultimos problemas enfrentados com baixas no Api, percebi que meu sistema ao enviar mensagens para os clientes apresentando problemas com relação a texto com escritas com caracter especial, pontuação e até mesmo as propias variaveis disponivel, algumas mensagens enviada fica totalmente sem contexto e com informações ilegivel, nao funciona quebra de linha e totalmente impossivel editar mensagens de email
tentei fazer o dowgrade do sistema para a versão 23.01 q era a q eu usava mais sem sucesso
teria alguma coisa q eu poderia fazer ?
grato
Magno Ramos
Respostas
Ola bom dia , tudo bem ?
os envios automaticos de SMS não estão ocorrendo, enviando manual tudo ok
tenho alguma coisa q posso fazer ?
Ola bom dia
apliquei os comandos e consegui editar todos , porem o SMS parou de enviar automaticamente, conferi as configurções e estão normais inclusive se eu enviar manualmente vai tranquilo com a integração, alguma coisa q eu possa fazer ?
Grato
obrigado pelo retorno , utilizo uma plataforma da RoxyLabs
Bom dia! No módulo do servidor de SMS, a quebra de linha só é aceita para SMS (acredito eu). Como está integrando com alguma aplicação usando o WhatsApp, a quebra de linha teria que ser feita na aplicação que recebe a mensagem do MK-Auth.
Poderia dizer qual a aplicação ou bot está usando?
Bom dia
agradecido pelo retorno, apliquei o comando e consegui refazer as mensagens tanto de sms quanto de email, tenho apenas mais uma duvida
sobre sms teria alguma forma para eu quebrar linha para as mensegens irem mais limpas nas informações de codigo de barras,pix
pois utilizo integração com whatz
Prezado(a),
O comando abaixo irá apagar todos os textos das mensagens de e-mail e de sms:
Depois de salvar os textos em outro local, execute o comando e tente salvar os textos em cada opção, novamente.
echo "TRUNCATE TABLE sis_configmsg" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
não aceita modificar , e como ja estava configurado fui verificar e muitos estão em branco sem possibilidade de editar ou acresentar informação

Boa tarde prezado(a),
Não aceita alterar o texto de e-mail ou não está funcionando as opções de mensagens de e-mail?
Possivelmente, terá que corrigir os nomes dos clientes nos cadastros deles, para que saia corretamente na mensagem, mas confere no cadastro de alguns clientes que possuem acentuação no nome.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________