Problemas com o desbloqueio de cliente

Estou passando um aperto danado com a seguinte questão:

 

- FAÇO O BLOQUEIO DO CLIENTE

_ CLIENTE EFETUA O PAGAMENTO VAMOS DESBLOQUIAR

- NO MK-AUTH APARECE O CLIENTE DESBLOQUIAD, MAS A MENSAGEM CONTINUA APARECENDO COMO SE O CLIENTE TIVESSE BLOQUIADO

 

JA REPAREI O BANCO DE DADOS, JA REINICIEI O SISTEMA, JA EXCLUI O CLIENTE E INCLUI NOVAMENTE E NADA, CONTINUA DANDO A MESMA MENSAGEM.

 

 

ALGUEM TEM UMA DICA PARA A RESOLUÇAO DO MESMO?

 

OBRIGADO

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • verifica no mikrotik em

    ip

    firewall

    address lists

    e veja se o ip do cliente nao esta cadastrado la, se tiver, apague e tenta novamente, eu tive ja este problema aqui, so deletou manualmente

  • Amigo muito obrigado pela dica!! Resolvi. Exatamente o que estava ocorrendo. Obrigado
This reply was deleted.