1 - Instalei o programa rescentemente, e gostaria que alguem me explicasse o por que alguns usuarios de vez enquando desaparecem, sendo necessario o seu recadastramento; 2 - Muita dificuldade para os clientes logarem, sempre dando uma mensagem do tipo:LOGIN FAILED RADIUS SERVER IS NOT RESPONDING, 3 - SUGESTÃO PARA O PEDRO - colocar uma opção onde o provedor possa cadastrar um plano para o cliente diferenciado horario ex. plano 12 hs de 06:00 as 18:00hs ou 12:00 as 00:00hs e assim sucessivamente!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ola amigo, o topco 1 e 2 eu não sei lhe responder mas o topco 3 já tem no mk auth e eu uso aqui
  • 1 e 2 podem ter o mesmo motivo, como o sistema não deleta clientes sozinho pode ser que o seu BD tenha algum problema e por isso seria bom reinstalar o sistema, fazendo backup e restaurando depois de reinstalado ...
This reply was deleted.