Problemas com boletos sicredi na 4.67

Olá a todos, alguem mais está tendo problemas com boletos que não podem ser pagos por problemas na geração??
Aqui tem varios clientes reclamando que as lotericas estão se negando a receber nossos boletos.
Teve um cliente que a maquina leu 80.000 reais. (segundo ela)
Seria problema no codigo de barras??
Tentei atualizar o servidor reserva para 4.68, mais percebi outro erro os clientes ficava sem plano de navegação.
Não que eu queira enssinar o padre a rezar, mais não seria melhor lançar o sistema com portos seguros.   tipo deixa uma filé  como 4.xx estavel   e lança as 4.xx  beta ,ai o cara atualisa se não funcionar ele tem pra onde correr,  pois até eu que mantenho dois servidores estou tendo problemas, imagine quem só tem um.
Detalhe.
Não sei se o problema dos boletos foi gerado exatamente na 4.67 pois só percebi agora na epoca de pagamentos.

Obrigado,

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Qual banco vc usa amigo?
  • Sicredi. O erro é o layalt pois esta cortando o ultimo digito do campo nosso numero. mais o codigo de barras segundo os clientes tambem dá errado. (esse do codigo de barras não tenho certeza pois só um falou isso)
    Obrigado
  • tenho outros clientes usando o sicredi sem problemas verifica se os seus dados em configurações da conta estão corretos e sobre o plano isso pode ocorrer em clientes mais antigos ai vc tem que abrir o cadastro do cliente e clicar em alterar para ele gravar novamente os dados do cliente no BD ...

    Roberto Lima disse:
    Sicredi. O erro é o layalt pois esta cortando o ultimo digito do campo nosso numero. mais o codigo de barras segundo os clientes tambem dá errado. (esse do codigo de barras não tenho certeza pois só um falou isso)
    Obrigado
  • O que me deixou em duvida é, eu sempre recebi pela mesma conta, sempre funcionou.
    mais vou te mandar por email um scan de um dos titulos, mais antes vou verificar todos os antigos que foram pagos e os novos que estão dando erro.
    Obrigado.

    Pedro Filho disse:
    tenho outros clientes usando o sicredi sem problemas verifica se os seus dados em configurações da conta estão corretos e sobre o plano isso pode ocorrer em clientes mais antigos ai vc tem que abrir o cadastro do cliente e clicar em alterar para ele gravar novamente os dados do cliente no BD ...

    Roberto Lima disse:
    Sicredi. O erro é o layalt pois esta cortando o ultimo digito do campo nosso numero. mais o codigo de barras segundo os clientes tambem dá errado. (esse do codigo de barras não tenho certeza pois só um falou isso)
    Obrigado
  • ok, busca no sicredi tb se houve alguma alteração nos boletos deles, pq no sistema apartir que o mesmo começou a funcionar bem não alterei mais nada ....

    Roberto Lima disse:
    O que me deixou em duvida é, eu sempre recebi pela mesma conta, sempre funcionou.
    mais vou te mandar por email um scan de um dos titulos, mais antes vou verificar todos os antigos que foram pagos e os novos que estão dando erro. Obrigado.
  • Na verdade o problema que ocorre é o seguinte (dissequei) o boleto todo, ao inves do sistema gerar o nosso numero assim xx/xxxxxx-x ele tá gerando assim xx/xxxxxx- observe que falta um x que seria o ultimo digito,
    De inicio imaginei que fosse erro na impresão, mais abandonei essa ideia quando vi o erro no codigo de cima do boleto,
    seria em um boleto normal xxxxx.xxxxx xxxxx.09111x xxxxx.xxxxxx x xxxxxxxxxxxxxx
    onde 0 é o digito depois do - no nosso numero e 9111 seria a conta, o sistema tá comendo esse digito.
    não aparece nem em baixo nem em cima. depois do ponto está o numero da conta. exemplo..
    xxxxx.xxxxx xxxxx.111xxx xxxxx.xxxxx x xxxxxxxxxxxxxx ( o 9 sumiu )
    entendeu??
    a quantidade de digitos tá normal mais falta 1 digito que não sei onde foi parar (e nem entendi porque não está com um digito a menos o codigo ) pois o sistema não mostra ele nem em baixo. mais se fosse erro de impresão em cima estaria certo. pois da forma que está a maquina penssa que é conta 111x pois eles estão uma casa antes dos boletos antigos.

    Antes que perguntem o codigo de barras tambem não é reconhecido pelos leitores.

    to te enviando por email o boleto errado e um mais antigo que está certo.
    Ambos impressos pelo mk auth - mais o certo impresso a varios meses.
    Obrigado.
    Pedro Filho disse:
    ok, busca no sicredi tb se houve alguma alteração nos boletos deles, pq no sistema apartir que o mesmo começou a funcionar bem não alterei mais nada ....
    Roberto Lima disse:
    O que me deixou em duvida é, eu sempre recebi pela mesma conta, sempre funcionou.
    mais vou te mandar por email um scan de um dos titulos, mais antes vou verificar todos os antigos que foram pagos e os novos que estão dando erro. Obrigado.
  • envia a configuração que vc esta usando tb ...

    Roberto Lima disse:
    Na verdade o problema que ocorre é o seguinte (dissequei) o boleto todo, ao inves do sistema gerar o nosso numero assim xx/xxxxxx-x ele tá gerando assim xx/xxxxxx- observe que falta um x que seria o ultimo digito,
    De inicio imaginei que fosse erro na impresão, mais abandonei essa ideia quando vi o erro no codigo de cima do boleto,
    seria em um boleto normal xxxxx.xxxxx xxxxx.09111x xxxxx.xxxxxx x xxxxxxxxxxxxxx
    onde 0 é o digito depois do - no nosso numero e 9111 seria a conta, o sistema tá comendo esse digito.
    não aparece nem em baixo nem em cima. depois do ponto está o numero da conta. exemplo..
    xxxxx.xxxxx xxxxx.111xxx xxxxx.xxxxx x xxxxxxxxxxxxxx ( o 9 sumiu )
    entendeu??
    a quantidade de digitos tá normal mais falta 1 digito que não sei onde foi parar (e nem entendi porque não está com um digito a menos o codigo ) pois o sistema não mostra ele nem em baixo. mais se fosse erro de impresão em cima estaria certo. pois da forma que está a maquina penssa que é conta 111x pois eles estão uma casa antes dos boletos antigos.

    Antes que perguntem o codigo de barras tambem não é reconhecido pelos leitores.

    to te enviando por email o boleto errado e um mais antigo que está certo.
    Ambos impressos pelo mk auth - mais o certo impresso a varios meses.
    Obrigado.
    Pedro Filho disse:
    ok, busca no sicredi tb se houve alguma alteração nos boletos deles, pq no sistema apartir que o mesmo começou a funcionar bem não alterei mais nada ....
  • vc já viu a configuração que postei nesse topico para o sicredi ?

    http://mk-auth.ning.com/forum/topics/resolvido-boletos-sicredi
  • Não tinha visto não, pois aqui sempre funcionou, agora que deu zica mais tava funcionando dede dezembro de 2009.
    Mais vou dar uma olhada lá.
    Obrigado

    Pedro Filho disse:
    vc já viu a configuração que postei nesse topico para o sicredi ?

    http://mk-auth.ning.com/forum/topics/resolvido-boletos-sicredi
  • Pedro agora apareceu os digitos que faltavam, o meu tava configurado sem a opção bits,
    Mais veja no seu email que te mandei dois boletos que prova que aqui sempre funcionou.
    Acho que quando foi alterado pra resolver o problema do amigo lá ferrou comigo, mais tudo bem.
    Só uma idéia, o sistema poderia gravar na hora da atualização um arquivo, que nos dissese o que mudou,
    Tipo se tivesse esse change log mudança em tal parte do sistema - ficaria mais facil pra nos e pra você identificar tais problemas.
    Vou fazer um testes amanhã. mais a primeira vista está ok.

    Obrigado
This reply was deleted.