Aqui tem varios clientes reclamando que as lotericas estão se negando a receber nossos boletos.
Teve um cliente que a maquina leu 80.000 reais. (segundo ela)
Seria problema no codigo de barras??
Tentei atualizar o servidor reserva para 4.68, mais percebi outro erro os clientes ficava sem plano de navegação.
Não que eu queira enssinar o padre a rezar, mais não seria melhor lançar o sistema com portos seguros. tipo deixa uma filé como 4.xx estavel e lança as 4.xx beta ,ai o cara atualisa se não funcionar ele tem pra onde correr, pois até eu que mantenho dois servidores estou tendo problemas, imagine quem só tem um.
Detalhe.
Não sei se o problema dos boletos foi gerado exatamente na 4.67 pois só percebi agora na epoca de pagamentos.
Obrigado,
Respostas
Obrigado
Roberto Lima disse:
mais vou te mandar por email um scan de um dos titulos, mais antes vou verificar todos os antigos que foram pagos e os novos que estão dando erro.
Obrigado.
Pedro Filho disse:
Roberto Lima disse:
De inicio imaginei que fosse erro na impresão, mais abandonei essa ideia quando vi o erro no codigo de cima do boleto,
seria em um boleto normal xxxxx.xxxxx xxxxx.09111x xxxxx.xxxxxx x xxxxxxxxxxxxxx
onde 0 é o digito depois do - no nosso numero e 9111 seria a conta, o sistema tá comendo esse digito.
não aparece nem em baixo nem em cima. depois do ponto está o numero da conta. exemplo..
xxxxx.xxxxx xxxxx.111xxx xxxxx.xxxxx x xxxxxxxxxxxxxx ( o 9 sumiu )
entendeu??
a quantidade de digitos tá normal mais falta 1 digito que não sei onde foi parar (e nem entendi porque não está com um digito a menos o codigo ) pois o sistema não mostra ele nem em baixo. mais se fosse erro de impresão em cima estaria certo. pois da forma que está a maquina penssa que é conta 111x pois eles estão uma casa antes dos boletos antigos.
Antes que perguntem o codigo de barras tambem não é reconhecido pelos leitores.
to te enviando por email o boleto errado e um mais antigo que está certo.
Ambos impressos pelo mk auth - mais o certo impresso a varios meses.
Obrigado.
Pedro Filho disse:
Roberto Lima disse:
http://mk-auth.ning.com/forum/topics/resolvido-boletos-sicredi
Mais vou dar uma olhada lá.
Obrigado
Pedro Filho disse:
Mais veja no seu email que te mandei dois boletos que prova que aqui sempre funcionou.
Acho que quando foi alterado pra resolver o problema do amigo lá ferrou comigo, mais tudo bem.
Só uma idéia, o sistema poderia gravar na hora da atualização um arquivo, que nos dissese o que mudou,
Tipo se tivesse esse change log mudança em tal parte do sistema - ficaria mais facil pra nos e pra você identificar tais problemas.
Vou fazer um testes amanhã. mais a primeira vista está ok.
Obrigado