Problema com versão 4.78

Pedro, acabei de fazer um update para a versão 4.78 Porem ate o momento encontrei os problemas: O link de Configurações Gerais nao funciona O link dados do provedor também nao funciona. Uma sugestão que dou é que fosse postado uma especie de changelog em cada versão. para que todos saiba o que foi mudado a cada atualização. Grato

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Excelente ideia a do changelog. Se possível, posta aí Pedro.

    Valeu
  • no meu ta funcionando na versao 4.78 os dois link, tenta refazer a atualizacao
  • No meu tá normal também.
  • eu atualizei o meu ak ta tudo funcionando
    tanta atualizar dinovo o mk-auth pode ter comrropido alguns arquivo da atualização
  • aqui esta normal estes inks, ver se não é a permissão do usuário o problema.

    http://mk-auth.com.br/page/changelog-1
  • Só não da para saber o que foi antes ou foi depois, Pedro coloca alguém para fazer isso, sempre tem alguem por aqui muito bem disposto.

    att:

    Pinhais Telecom
    Melhor rede de provedores sem fio.
    Venham para a Pinhais Telecom

    Pedro Filho disse:
    aqui esta normal estes inks, ver se não é a permissão do usuário o problema.

    http://mk-auth.com.br/page/changelog-1
  • NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER UPDADATE DA BUILD 4.78,PORQUE SERA?NEM PELO TERMINAL CONSIGO.
  • verifique se o mk-auth tem net, e q erro ta acontecendo?

    wilson disse:
    NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER UPDADATE DA BUILD 4.78,PORQUE SERA?NEM PELO TERMINAL CONSIGO.
  • eu tambem nao consigo, o meu esta pra atualizar automatico mais nao atualizou, ainda esta na v4.77 , ja tentei tambem pelo terminal e nada.

    wilson disse:
    NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER UPDADATE DA BUILD 4.78,PORQUE SERA?NEM PELO TERMINAL CONSIGO.
  • executa no console ping www.uol.com.br e ver se responde ...

    CARLOS COSTA disse:
    eu tambem nao consigo, o meu esta pra atualizar automatico mais nao atualizou, ainda esta na v4.77 , ja tentei tambem pelo terminal e nada.
    wilson disse:
    NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER UPDADATE DA BUILD 4.78,PORQUE SERA?NEM PELO TERMINAL CONSIGO.
This reply was deleted.