Problema com Tunel Dev 24.03

recentemente minha aplicação q utiliza a api do mkauth parou de funcionar, em meus testes notei que as variaveis q solicitava na api estavam retornando undefined, nos testes notei que alterando a url do tunel dev para url direta do meu site q possui tanto ssl localmente quanto acesso via cloudflare zero q as variaveis eram recebidas corretamente

supondo que eu faça uma requisição via axios 
//MkSync = response.data do axios https://<IP_MK-AUTH>/api/titulo/titulos/31297759001'
console.log(MkSync.titulos[0].linhadig);

se faço utilizando meu proprio dominio recebo um codigo de barras retornado pela variavel MkSync.titulos[0].linhadig, ja se faço a chamda utilizando o tunel dev recebo valor undefined, detalhe é q parou de funcionar após a atualização 24.03, antes funcionava sem problema.

o response.data aparece de formas diferentes

pelo meu dominio 

12634559480?profile=RESIZE_584x

 

pelo tunel dev

12634576898?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • notei que inserindo console.log(typeof MkSync) quando acessado pelo meu dominio retorna um objeto porem quando acessado pelo tunel dev retorna uma string,

    partindo da ideia de que se tratava de uma string eu tentei converter em um objeto com o comando JSON.parse(MkSync) tambem sem sucesso, ao analisar o retorno meticulosamente percebi que o retorno via tunel dev devolvia o numero 1 ao final do script ( provavelmente um erro de programação por parte do dev do mkauth ), removendo esse numero eu conseguia converter a string em json e fazer a leitura corretamente, a solução ( gambiarra ) foi esse codigo JSON.parse(MkSync.replace("}1","}"))

     

    12634605484?profile=RESIZE_584x

  • O erro já foi repassado. Hoje à noite sai o update.

  • Precisamos atualizar o mkauth?

  • Sim, será necessário o update, o erro já foi resolvido nessa atualização
  • obrigado pela rapida solução, acabei de testar aqui e ja esta funcionando 100%

  • 1 - Habilite o Tunel Dev API do MALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ISSO 

  • Bom dia LUCIANO do Nascimento,

    Em Opções > rede do servidor, clique na aba "MKTunel", habilite a opção "Ativar DEV" e salve clicando em "Gravar".



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

This reply was deleted.