Problema com envio de e-mail

Prezados boa tarde,

estou abrindo essa discussã pois as que encontrei aqui não vi relatos de solução e também não vi nada referente a versão que o meu sistema se encontra no momento.
Versão: MK-AUTH 24.05 :: TUX 4.19

Fiz a configuração do servidor de email, conforme o sistema pede e ao realizar o teste de envio via web o sistema informa que o envio foi realizado porém o email não chega no destinatário.

Realizando o teste via terminal, após rodar o comando recebo a mensagem "mk-auth sendEmail[2807]: ERROR => ERROR => SMTP-AUTH: Authentication to smtp.gmail.com:587 failed."

Já fiz o teste com dois emails diferentes do gmail e dois diferentes do hotmail e em todos os testes recebo esse mesmo erro.

Criei um email novo do gmail, sem nenhum vinculo com qualuqer dispositivo para não ter problemas com autenticação de dois fatores e mesmo assim não funcionou.

Alguém consegue dar uma ajuda?

Desde já agradeço!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa tarde, acabei de fazer alguns testes na minha máquina e deu o mesmo erro, mas resolvi após gerar novas 'Senhas de app' na minha conta do Google, e funcionou.

Agora, se ainda não funcionou, você pode aceitar minha solicitação de amizade.

• Boa tarde prezado(a),

Para configurar a conta do Gmail corretamente, basta seguir o manual abaixo:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-como-gerar-senha-de-a...

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

Manual de como gerar senha de APP no Gmail
    Boa tarde prezados(as),   Segue o manual de como gerar senha de APP no Gmail.   1. Acesse sua conta do Gmail, clique na bola que fica no canto superi…
  • Boa noite, me chama no WhatsApp (16)988778656

• Obrigado a todos, seguindo o tutorial informado pela  Equipe de Integração MK-AUTH , normalizou o envio dos email.

🌎 Equipe de Integração MK-AUTH
    Controle WEB de provedores com MikroTik
  • Boa tarde prezado(a),

Que bom que deu certo.

Agradecemos o feedabck.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.