Problema com Boleto: "Código de barras inválido"

Olá pessoal, estou querendo implementar o sistema de boleto aqui, imprimi um boleto de teste e fui em uma lotérica pagar e o caixa me disse que deu o seguinte erro: "Codigo de barras inválido, moeda diferente de 9"

Obs: Boleto do Bradesco.

Alguem pode me ajudar??

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Vc por acaso tem conta e contrato em algum banco?

    Ou só gerou e imprimiu?
  • Tenho conta no Bradesco, pessoa juridica, o gerente não soube me informar o que eu tinha que fazer pois o meu boleto é proprio (não o modulo cedente) mais disse que era so eu imprimir e pagar que dava certo....

    KrysecK disse:
    Vc por acaso tem conta e contrato em algum banco?

    Ou só gerou e imprimiu?
  • Vc tem liberado em sua conta pra receber boletos?
    Como vc configurou no mk-auth?
    Lembrando que tem de ser carteira sem registro....

    Keps Batista Moreira disse:
    Tenho conta no Bradesco, pessoa juridica, o gerente não soube me informar o que eu tinha que fazer pois o meu boleto é proprio (não o modulo cedente) mais disse que era so eu imprimir e pagar que dava certo....

    KrysecK disse:
    Vc por acaso tem conta e contrato em algum banco?

    Ou só gerou e imprimiu?
  • Rogério configurei como na imagem.....

    Rogerio Alves disse:
    Vc tem liberado em sua conta pra receber boletos?
    Como vc configurou no mk-auth? Lembrando que tem de ser carteira sem registro....
    Keps Batista Moreira disse:
    Tenho conta no Bradesco, pessoa juridica, o gerente não soube me informar o que eu tinha que fazer pois o meu boleto é proprio (não o modulo cedente) mais disse que era so eu imprimir e pagar que dava certo....

    KrysecK disse:
    Vc por acaso tem conta e contrato em algum banco?

    Ou só gerou e imprimiu?

    boleto conf.JPG

  • amigo entra em contato com a central do obb plus q eles te passam as informacoes necessarias pra voce configurar o boleto e vc tem q solicitar ao seu gerente o servico pra gerar boletos senao vai ficar dando numero imcompativel mesmo
  • Ah certo, o problema que aqui é interior e o gerente aqui não ta sabendo muito.... mas ja entrei em contato e estou aguardando o pessoal resposavel por essa parte de boleto entrar em contato comigo.... Assim que resolver posto aki....

    Grato pela atenção.

    Fernando Gomes disse:
    amigo entra em contato com a central do obb plus q eles te passam as informacoes necessarias pra voce configurar o boleto e vc tem q solicitar ao seu gerente o servico pra gerar boletos senao vai ficar dando numero imcompativel mesmo
This reply was deleted.