Respostas

  • Colega Márcio , quais ocorrências você esta utilizando em seus boletos do bradesco?
    estou tendo problemas semelhantes.
    Seu problema ja foi solucionado ?
  • estou tendo problema com remessa do bradesco....
    foi no banco e me passar no me caso nao tem a opção codigo "20 Alteração de valor" campo 109 a 110

    Pedro ou Patricia ver se tem como colocar a alteração de valor na remessa!

    109 a 110 - Identificações de Ocorrência
    01..Remessa
    02..Pedido de baixa
    03..Pedido de Protesto Falimentar
    04..Concessão de abatimento
    05..Cancelamento de abatimento concedido
    06..Alteração de vencimento
    07..Alteração do controle do participante
    08..Alteração de seu número
    09..Pedido de protesto
    18..Sustar protesto e baixar Título
    19..Sustar protesto e manter em carteira
    20 Alteração de valor*
    21 Alteração de valor com emissão de Boleto (quando a emissão é pelo Banco)*
    22..Transferência Cessão crédito ID. Prod.10
    23..Transferência entre Carteiras
    24..Dev. Transferência entre Carteiras
    31..Alteração de outros dados
    045..Pedido de Negativação
    046..Excluir Negativação com baixa
    047..Excluir negativação e manter pendente
    68..Acerto nos dados do rateio de Crédito
    69..Cancelamento do rateio de crédito (uso futuro).
  • Carlos não é possivel mudar o valor dos boletos registrados, somente o vencimento, faz um update e ao gerar a remessa tem a opção de enviar as alterações de vencimento...

    Carlos disse:

    Pedro Foram gerados no mk-auth.

    Se eu já tiver enviado o arquivo de REMESSA para o BANCO e depois alterar o valor do boleto no MK-AUTH, consigo alterar no BANCO enviando novamente o arquivo de REMESSA daquele cliente?

    Pedro Filho disse:

    esse carnê foi gerado pelo mk-auth ou importado para o BD ? se o nosso numero estiver nulo no BD o sistema não coloca na remessa, esses não parecem nulos mais zerados...

    Carlos disse:

    Percebi que o arquivo de remessa para carne só gera o numero depois que é impresso ou visualizado, assim aparece no ARQUIVO DE REMESSA, nao sei se é falha ou segurança, já que no boleto normal não é necessario nada disso. Cada dia uma surpresa.

  • Pedro Foram gerados no mk-auth.

    Se eu já tiver enviado o arquivo de REMESSA para o BANCO e depois alterar o valor do boleto no MK-AUTH, consigo alterar no BANCO enviando novamente o arquivo de REMESSA daquele cliente?

    Pedro Filho disse:

    esse carnê foi gerado pelo mk-auth ou importado para o BD ? se o nosso numero estiver nulo no BD o sistema não coloca na remessa, esses não parecem nulos mais zerados...

    Carlos disse:

    Percebi que o arquivo de remessa para carne só gera o numero depois que é impresso ou visualizado, assim aparece no ARQUIVO DE REMESSA, nao sei se é falha ou segurança, já que no boleto normal não é necessario nada disso. Cada dia uma surpresa.

  • esse carnê foi gerado pelo mk-auth ou importado para o BD ? se o nosso numero estiver nulo no BD o sistema não coloca na remessa, esses não parecem nulos mais zerados...

    Carlos disse:

    Percebi que o arquivo de remessa para carne só gera o numero depois que é impresso ou visualizado, assim aparece no ARQUIVO DE REMESSA, nao sei se é falha ou segurança, já que no boleto normal não é necessario nada disso. Cada dia uma surpresa.

  • Percebi que o arquivo de remessa para carne só gera o numero depois que é impresso ou visualizado, assim aparece no ARQUIVO DE REMESSA, nao sei se é falha ou segurança, já que no boleto normal não é necessario nada disso. Cada dia uma surpresa.

  • Pedro, patricia? Preciso realmente de uma ajuda.

    Desde já agradeço

  • Pedro boa Noite,

    estou percebendo no arquivo de REMESSA DO BRADESCO que no caso do carne ele não ESta gerando o "NOSSO NUMERO".

    Por exemplo carne de 3 mensalidade, gerou apenas do 1 boleto.

    1488790279?profile=RESIZE_1024x1024

  • Pedro o nosso numero do bradesco são 12 digitos só estou conseguindo colocar 11 digitos o final que o digito do numero nao to conseguindo !

  • Vou verificar com eles então qual o problema, muito obrigado.

    Pedro Filho disse:

    Rafael fala com o suporte do Bradesco pq não encontrei nada errada amigo, abaixo o link do manual que usei para essa remessa, pergunta para eles qual o erro e qual seria a forma correta também...

    https://banco.bradesco/assets/pessoajuridica/pdf/4008-524-0339-02-m...

This reply was deleted.