Estou com a versão mais recente, "MK-AUTH 23.04 :: TUX 3.16", na tentativa de gerar as notas de Abril de 2023, rotina que executo todo início de mês e nunca tive esse tipo de problema, o sistema mostrou  "nenhum titulo selecionado", quando marquei "Selecionar tudo das 10 páginas" e cliquei no ícone "Processar para NF-E", logo abaixo tem um print do ocorrido.

11073642074?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

•  Mesmo usando o filtro de S para gerar NFE nao funcionou.
    Mas no filtro de nota por modelo 21 sim, deu certo, mas isso depois de processar as notas na etapa anterior.

• meu amigo quando acontece so utilizar todos campos do filtro como por exenplo coloque coletor ou entao que sim para o filtro de gerar notas fiscais, e quando for em notas e ocorrer isso voce pode utilizar o filtro modelo e colocar o modelo de nota que voce utiliza 21 normalmente

• No meu caso, fui gerar hoje as notas e encontrei esse erro tambem.
    Atualizei nada, downgrade nada, voltei backup da minha VM de ontem e nada.

Mas percebi que o MK aceitava gerar pagina a pagina e nao fazia sentido.
    Como o mes em questao é fevereiro (28 dias), informei um periodo maior de 01/02/2025 a 01/03/2025, pasmem, o MK aceitou gerar.
    Entao fui na ultima pagina e desmarquei os clientes que pagaram no mes 03/2025 e gerei normalmente as notas, gerei a midia e transmiti normalmente.

Talvez algum BUG no MK com periodos informados com menos de 30 dias.

Espero ajudar.

• Boa noite prezado(a),

Faz um update e tente gerar novamente.
    Se não funcionar, faça um downgrade para a versão anterior.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.