Estou com a versão mais recente, "MK-AUTH 23.04 :: TUX 3.16", na tentativa de gerar as notas de Abril de 2023, rotina que executo todo início de mês e nunca tive esse tipo de problema, o sistema mostrou "nenhum titulo selecionado", quando marquei "Selecionar tudo das 10 páginas" e cliquei no ícone "Processar para NF-E", logo abaixo tem um print do ocorrido.
Respostas
Mesmo usando o filtro de S para gerar NFE nao funcionou.
Mas no filtro de nota por modelo 21 sim, deu certo, mas isso depois de processar as notas na etapa anterior.
meu amigo quando acontece so utilizar todos campos do filtro como por exenplo coloque coletor ou entao que sim para o filtro de gerar notas fiscais, e quando for em notas e ocorrer isso voce pode utilizar o filtro modelo e colocar o modelo de nota que voce utiliza 21 normalmente
No meu caso, fui gerar hoje as notas e encontrei esse erro tambem.
Atualizei nada, downgrade nada, voltei backup da minha VM de ontem e nada.
Mas percebi que o MK aceitava gerar pagina a pagina e nao fazia sentido.
Como o mes em questao é fevereiro (28 dias), informei um periodo maior de 01/02/2025 a 01/03/2025, pasmem, o MK aceitou gerar.
Entao fui na ultima pagina e desmarquei os clientes que pagaram no mes 03/2025 e gerei normalmente as notas, gerei a midia e transmiti normalmente.
Talvez algum BUG no MK com periodos informados com menos de 30 dias.
Espero ajudar.
Boa noite prezado(a),
Faz um update e tente gerar novamente.
Se não funcionar, faça um downgrade para a versão anterior.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH