Planos de acesso SOMEM!!

Estamos utilizando o MK-AUTH Versão 4 - Build: 68 e notamos que vários clientes quando listados, não aparece o PLANO de ACESSO, porem a velocidade dele está correta no Ramal de acesso, mas quando abro o cadastro aparece o primeiro plano, com velocidde maior que a contratada.... (Plano errado no cadastro e velocidade certa no MK). Alguem já passou ou está passando por isso??

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • tbm com com o mesmo problema nao mostra os Plano de alugns clientes
  • em clientes mais antigos esse erro pode ocorre ai é preciso abrir o cadastro do cliente e clicar em alterar para arrumar ...
  • Pedro, estava usando os 3 planos padrão, LIGTH - PLUS - TURBO - mais alterei os NOMES dos planos e VALORES e dando nomes neles, TIPO: Plano-1, Plano-2 e Plano-3 o problema é que quando eu entro no boleto dos clientes alguns aparece o nome do plano antigo e com os valores abaixo do que eu coloquei. Estou usando a VERSÃO 4 - BUILD 85. O que devo fazer para corrigir.

    Aproveitando o topico, notei tambem que os cauculos dos titulos em atrazo os juros e multa não estão batendo certinho. Vou dar um exemplo:

    TITULO - VENCIMENTO: 15/09/2011 CLIENTE esta pagando dia 03/11/2011 que da um atrazo de 49 dias.

    mensalidade do plano PLANO-1 49,90
    multa e mora atualizada 28,97
    taxa de cobrança 0,00
    desconto / acrescimo 0,00
    DEMONSTRATIVO
    Apos o vencimento multa fixa 2,50
    Apos o vencimento juros 0,50 centavos ao dia

      TOTAL A PAGAR (R$) 78,87

     

                                                                49,90 (valor do titulo)

    Nos meus calculos 49 DIAS x 0,50 =  24,50 (multa e mora)

                                                                  2,50 (multa fixa)

                                                     TOTAL 76,90 Porque da essa diferença? 1,97

                                                     TOTAL 78,87 (CALCULO DO MK-AUTH)

    Fico no aguardo



    Pedro Filho disse:

    em clientes mais antigos esse erro pode ocorre ai é preciso abrir o cadastro do cliente e clicar em alterar para arrumar ...
This reply was deleted.