PIX JUNO

Bom dia,

Em contato com a equipe JUNO, a respeito da funcionalidade BOLETO PIX, os mesmos informaram que já estão em 100% funcionamento, que a integração junto ao MK - AUTH está dependendo da propria MK - AUTH.

portanto,

Gostaria de saber da equipe MK - AUTH, o que falta para integrar e rodar o PIX da JUNO tendo em vista que junto a GERENCIANET já está funcionando a um bom tempo.

abaixo deixo a conversa com a equipe JUNO

Marcos:
Então Anna, aqui trabalhamos com o sistema MK AUTH, nós temos duas contas bancarias, GERENCIANET E JUNO, na gerencianet os boletos por PIX já estão em funcionamento, porém, na JUNO, não temos suporte ainda e os nossos clientes estão cobrando muito esta função, tem algum prazo para a integração JUNO junto ao MKAUTH?

Anna Paula:
Marcos, a Juno já possui o “Pix Cobrança: boleto com QR Dinâmico” e o “Pix: Cobrança Imediata” disponível via JUNO: API V2 e JUNO: API Pix. Porém, a implantação desses 2 métodos de pagamentos é uma atribuição da equipe do sistema que você utiliza. Neste caso, sugiro que entre em contato com a equipe do sistema utilizado e verifique se eles possuem alguma previsão de liberação desses métodos de pagamentos. Combinado?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Seria uma maravilha, mas... parece que não há interesse.

  • Bom dia prezado(a),

    Esclarecemos a situação no tópico abaixo:
    http://mk-auth.com.br/forum/topics/pix-com-juno

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    PIX com Juno
    alguem sabe me dizer se já possivel usar o pagemento PIX no boleto juno, ja procurei aqui em tudo e não acho de forma alguma
  •  Bom dia, pelo visto nada foi feito, a Juno diz que (ja) possui o sistema Pix o Mkauth diz ja possui o serviço Pix, a Juno quer que a Mkauth adapte ao padrao dela e a Mkauth ao deles e nos ficamos assitindo esse jogo de tênis.

  • É só a juno pagar a mesma comissão por boleto pago que a gerencianet paga, ai rapidinho o Pedro integra.

  • Alguma novidade sobre a implementação do PIX no boleto, do Juno? Fui informado pela equipe do Juno que já está tudo funcional com o PIX, como o Gerencia Net já utiliza, porém falta a implamentação por parte da equipe do MK-Auth. Temos alguma previsão de implementação Pedro?

    • Bom dia prezado(a),

      Respondi no link do meu comentário anterior.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Não achei seu comentário, manda o link 

  • Acompanhando, e dizendo que o gerencianet estupra os clientes deles cobrando 3,45 pelo bolix. Estão esperamos que o Pedro nós ajude.

This reply was deleted.